Fiat Mio é destaque no Salão do Automóvel 2010

Fiat Mio é destaque no Salão do Automóvel 2010 In modern era people always choose a car that can offers comfortable and more safe driving

A Fiat apresentou nesta segunda-feira 25, no 26ª edição do Salão Internacional do Automóvel o resultado de uma criação mundial inédita na indústria automotiva: o carro-conceito Fiat Concept Car III, batizado de Fiat Mio. O modelo foi desenvolvido a partir de sugestões de internautas de diversos cantos do planeta, que enviaram suas ideias de como seria o carro do futuro para o portal www.fiatmio.cc.

Fiat Mio é destaque no Salão do Automóvel 2010 asdf
Desde agosto de 2009, mais de dois milhões de pessoas de 160 países visitaram o portal, onde 17 mil se cadastraram e mais de 10 mil ideias foram postadas. “Ao invés de ser um carro-conceito para o salão, discutimos condições de locomoção e utilização que interessam para todo mundo. O maior diferencial é falar de um carro do futuro para ser construído hoje”, destacou João Ciaco, diretor de publicidade e marketing da Fiat.

O modelo mostrado no salão tem apenas 2,5 metros de comprimento, 1,5 metro de largura e 1,5 metro de altura, mas ganhou lugar de destaque no estande da montadora. Recheado de propostas de alta tecnologia que ainda não estão disponíveis na indústria atual, o modelo vem equipado com sistemas de integração de gadgets e painel integral com tecnologia touch screen. 

Fiat Mio é destaque no Salão do Automóvel 2010 asd


A Fiat ainda estuda como irá trabalhar o projeto Mio em termos de marketing daqui para frente, mas  a porta colaborativa continua aberta para os internautas apesar da conclusão do projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *