Na Inauguração, lideranças da Carboni e Fiat firmam compromisso com Capinzal e região

A Carboni Fiat inaugurou na quarta-feira (17) sua nova unidade, a concessionária de Capinzal. O evento aconteceu na própria loja no acesso à Cidade Alta por volta das 20h e atraiu aproximadamente 400 pessoas que conheceram a equipe, a linha Fiat, e a estrutura completa.
Na Inauguração, lideranças da Carboni e Fiat firmam compromisso com Capinzal e região DSC 1236%20c%C3%B3pia
De INAUGURAÇÃO CARBONI FIAT CAPINZAL

A solenidade foi breve e objetiva, apresentou os compromissos do Grupo Carboni com o consumidor Fiat de Capinzal e região e a trajetória da organização ao longo dos 53 anos de sua fundação.

O gerente geral da Carboni Fiat, Leonardo Carboni, aproveitou a oportunidade para apresentar a equipe de Capinzal e firmar o compromisso com a qualidade no atendimento e nos serviços. “Temos certeza de que essa equipe está preparada para fazer um excelente trabalho, junto com toda a retaguarda que temos em Videira e Joaçaba”.


Em nome do Grupo Carboni, o diretor, Osmar Carboni salientou a importância em estar entrando em um novo mercado, e oferecer comodidade a quem possui um automóvel Fiat. “Quero dizer ao prefeito Boaretto que viemos à Capinzal para contribuir com o seu município, trazendo atendimento e serviços de qualidade, e que Deus nos ajude para que possamos contribuir para esse povo tão laborioso que é o povo do Vale do Rio do Peixe” finalizou Osmar.


Vitor Radé, representante da Fiat Automóveis, falou que espera muito da Carboni em Capinzal, “Ficamos tranqüilos em saber que a Carboni vai atender Capinzal, pois essa equipe já provou seu excelente trabalho quando conquistou os prêmios QTA e Quálitas”, disse Radé.


O prefeito municipal de Capinzal, Leonir Boaretto, enfatizou a população da região que engloba mais de 50 mil habitantes, e destacou a agilidade na instalação da concessionária. “Nós colocamos a secretaria de desenvolvimento econômico, a secretaria de infra-estrutura e a administração municipal a disposição para que essa obra se tornasse uma grande realidade e essa empresa viesse se instalar aqui no município de Capinzal”, elogiou Boaretto.


Os gerentes de vendas e pós venda da Carboni Fiat, Gerson Sfredo e Alessandro da Silva entregaram as chaves de uma Fiat Ducato para o prefeito municipal. Para encerrar a solenidade Osmar Carboni, Vitor Radé e Leonir Boaretto desataram a faixa inaugural em um momento simbólico da noite.

Por fim, o público foi convidado a provar um coquetel e conhecer a estrutura de assistência técnica e seminovos da Carboni Fiat Capinzal.

VEJA O ÁLBUM DE FOTOS DA INAUGURAÇÃO DA CARBONI FIAT CAPINZAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *