Carboni Fiat de Joaçaba é premiada por qualidade de atendimento

Neste início deste ano a Carboni Fiat de Joaçaba conquistou o prêmio Qualidade Total de Atendimento Fiat (QTA), que posiciona a concessionária como a melhor – em qualidade de atendimento – da sua categoria na regional Fiat do sul do Brasil.
Carboni Fiat de Joaçaba é premiada por qualidade de atendimento DSC 1559
A Carboni Fiat espera grandes resultados com o investimento 
na concessionária de Joaçaba

O programa de incentivo realizado pela Fiat Automóveis avaliou de abril a dezembro de 2010 diversos indicadores de qualidade de atendimento em vendas e pós venda de todas as concessionárias da região Sul do Brasil, tais como: desempenho de vendas de veículos novos, peças, acessórios, avaliação comportamental, prazos de entrega, tempo de veículo na oficina, contatos pós venda entre outros. O desempenho de cada concessionária foi avaliado por meio de pesquisas de satisfação com os clientes de cada concessionária. A Carboni obteve índices estáveis durante o período e foi líder no ranking por dois meses.
Segundo a gerente de Qualidade de Atendimento, Cristiane Carboni um dos principais fatores para tornar possível essa conquista, é o fato de a Carboni, desde junho, estar investindo e adequando a concessionária nos padrões de atendimento Fiat. “Investimos em treinamento da equipe, manutenção nos processos e na estrutura. Além de ganhar visibilidade com o prêmio, estamos conquistando a preferência do consumidor pelo fato de melhorar os serviços e o relacionamento com os nossos clientes”, afirmou Cristiane. No próximo mês a Carboni de Joaçaba espera conquistar a certificação da Fiat nos padrões de atendimento.

Para implantar os padrões em Joaçaba, a Carboni contou com a experiência da unidade de Videira, que já foi certificada. Segundo o gerente geral da Carboni Fiat, Leonardo Carboni, a padronização no atendimento foi fundamental para reposicionar a Carboni no mercado de Videira, e afirma que em Joaçaba o resultado será positivo também. “Estamos focados na qualidade de atendimento para que o relacionamento entre concessionária e cliente fique cada vez mais estreito, sabemos que clientes satisfeitos indicam produtos e serviços para os amigos e parentes e essa opinião vale muito na hora de decidir por uma marca ou outra” afirma Leonardo.

Carboni Fiat de Joaçaba é premiada por qualidade de atendimento DSC 1499
Concessionária Carboni Fiat de Joaçaba na Avenida Santa Terezinha.

Os colaboradores da Carboni de Joaçaba vão ganhar um caminhão de prêmios da Fiat em um evento fechado que será realizado ainda nesse semestre. A Carboni comemora o reconhecimento do esforço da sua equipe de Joaçaba e reafirma o compromisso com a qualidade no atendimento, serviços e produtos para os consumidores de Joaçaba e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *