Scuderia Iveco surpreende com o maior número de ultrapassagens na primeira etapa válida do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck.

Durante a prova, Beto Monteiro vai para o último lugar, mas recupera posições até alcançar o pódio.
Scuderia Iveco surpreende com o maior número de ultrapassagens na primeira etapa válida do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. rtruckrio500
Após corrida apertadíssima, Beto Monteiro comemora o pódio 

Nossos pilotos da Scudería Iveco demonstram habilidade e a qualidade de nossos caminhões durante a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, realizado no Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, neste final de semana.

Beto Monteiro foi o piloto que realizou o maior número de ultrapassagens entre todos da prova. Depois de largar na 10ª posição e ter um problema técnico que o levou ao último lugar na corrida, Beto Monteiro aliou toda a sua perícia às qualidades técnicas do Stralis, que vem apresentando ascendência prova a prova. Com isso chegou a 12 pontos no Campeonato.

Assim como o piloto Beto Monteiro, o piloto companheiro de equipe Paulo Salustiano fez uma prova de recuperação. Saiu da 19ª posição e chegou a alcançar o 5° lugar, quando teve que abandonar a prova faltando apenas 12 minutos para terminar a corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *