Novos caminhões da Iveco são entregues na região de Videira pela Carboni

Novos caminhões da Iveco são entregues na região de Videira pela Carboni michelinvidros
Marcelo Cordeiro da Michelin Vidros e o vendedor Delcio
Terça-feira (17) Marcelo Marques Cordeiro da Michelin Vidros de Campos Novos–SC esteve na Carboni Iveco de Videira para receber do vendedor Délcio Moscibroki as chaves do seu Iveco Tector 240E25, primeiro caminhão da marca Iveco na frota. Marcelo procurava por um caminhão forte, econômico e robusto, conheceu o Iveco Tector e não teve dúvidas de ter encontrado o caminhão ideal.  A unidade fará o transporte de vidros temperados até Rio do Sul–SC, lá o material será utilizado na construção de casas e na indústria.

Novos caminhões da Iveco são entregues na região de Videira pela Carboni alfatransportes
Alfa Transportes de Caçador levou dois Stralis NR Eurotronic
Os motoristas da Alfa Transpotes de Caçador-SC, Marcos Muller, Gilson Schimitt e Sidnei Dias de Souza estiveram na Carboni Iveco de Videira na tarde de quinta-feira (21) para receber as chaves de dois Stralis NR 410 4×2, essas unidades serão equipadas com baú e farão o transporte de carga fracionada de Curitiba-PR à Franca-SP.

Novos caminhões da Iveco são entregues na região de Videira pela Carboni cepembalagens
Pitt entrega um Tector para Adailtom Pamata da CeP Embalagens
O vendedor Pitt foi entregar em mãos as chaves de um Tector 240E25 6×2 para Adailtom Pamata de Pinheiro Preto-SC na quinta-feira (21). O cliente é sócio da C & P Indústria de Embalagens, e reforça a logística do seu negócio com mais um Iveco – segundo da frota – o caminhão fará entregas de seus produtos em todo território nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *