Unidades Iveco 0km são entregues na região de Chapecó, ampliando produtividade de clientes

Unidades Iveco 0km são entregues na região de Chapecó, ampliando produtividade de clientes SAMUARA
Rosalvo Luiz Reolon do Posto Samuara e o vendedor Motta.
Rosalvo Luiz Reolon de Chapecó-SC é proprietário do Posto Samuarara e esteve Carboni Iveco de Chapecó retirando seu Stralis 460 6×2 Eurotronic, que será aplicado no transporte de combustível. Agora sua frota chega a cinco unidades, quatro delas da marca Iveco. As chaves foram entregues na terça-feira (12) pelo vendedor Clovis Motta.
Unidades Iveco 0km são entregues na região de Chapecó, ampliando produtividade de clientes SADI%252520JOS%2525C3%252589%252520MORGAN%252520CSM
Sadi José Morgan da CSM Produtos Quimícos de Chapecó e o vendedor Motta
Em Maio, Sadi José Morgan da CSM Produtos Químicos de Chapecó – empresa que comercializa materiais destinados à limpeza – também esteve na Carboni Iveco de Chapecó para receber as chaves do Stralis 460 6×2 Eurotronic. A empresa que já tinha 42 unidades sendo 33 da marca Iveco, agora está testando o desempenho do caminhão automatizado mais moderno do mercado. A entrega foi feita pelo vendedor Clovis Motta para Silvonei que é encarregado pela manutenção da dos caminhões na CSM.

Unidades Iveco 0km são entregues na região de Chapecó, ampliando produtividade de clientes GIRLEI%252520PALOZZO
O Agricultor Girlei Polazzo e seu Iveco Tector em ação
O agricultor Girlei Polazzo de Maravilha–SC produz e comercializa insumos e cereais, em Abril ampliou seu negócio com a aquisição de um Iveco Tector 240E25 6×2. Alguns meses após a entrega o vendedor da Carboni Iveco, Clovis Motta fez uma nova visita ao cliente que estava no campo realizando a colheita de soja com o Tector já implementado com caçamba agrícola e preparado para o transporte dos grãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *