Vendedores da Carboni Iveco no programa Pânico na Jovem Pan FM

Vendedores da Carboni Iveco no programa Pânico na Jovem Pan FM P120811 12.01
Emílio Surita

O dia 12 de agosto (último) foi, no mínimo, divertido para os vendedores da Carboni Iveco de Videira, Beal e Pit. Os dois estavam em um treinamento oferecido pela ANCIVE – Associação Nacional de Concessionários Iveco – no 22º andar do edifício Winston Churchill na Avenida Paulista em São Paulo quando saíram para o almoço. Mas o que eles fizeram não foi almoçar e sim participar do programa Pânico da rádio Jovem Pan.

Vendedores da Carboni Iveco no programa Pânico na Jovem Pan FM P120811 12.47 5B015D
Edifício Winston Churchill
Beal e Pit desceram até o 14º andar do prédio, onde fica o estúdio do programa e num lance de sorte conquistaram a simpatia do apresentador Emílio Surita que os convidou à entrar no estúdio de gravação e a participar da abertura do programa. Eles foram os “Roberts” do dia.

Representaram muito bem a Iveco e a nossa região falando o de onde vinham e o que estavam fazendo ali no prédio. O breve espaço de tempo em que ficaram na companhia dos bem humorados apresentadores foi o suficiente para explicar, ou melhor “tentar” explicar como fazemos o bife no disco aqui no Sul.

Vendedores da Carboni Iveco no programa Pânico na Jovem Pan FM P120811 12.03 5B035D
Pit e a galera do Pânico

Vendedores da Carboni Iveco no programa Pânico na Jovem Pan FM P120811 12.03
Beal nos estúdios da Jovem Pan FM
A viagem foi cansativa, mas a recompensa foi grande. Durante os dois dias de treinamento, além do conhecimento, trouxeram na bagagem a experiência inusitada para compartilhar com os amigos aqui na Carboni. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *