Iveco divulga primeira foto do novo Daily, que vem com 167 cavalos e câmbio de 6 marchas.

Iveco divulga primeira foto do novo Daily, que vem com 167 cavalos e câmbio de 6 marchas. painel daily cC3B3pia
Painel do novo Daily

A Iveco, a marca de caminhões que mais cresce no Brasil, vai surpreender o mercado na próxima Fenatran com sua nova geração de caminhões leves, médios e pesados batizada ECOLINE, com a qual vai renovar todos os seus produtos à venda no Brasil. A primeira foto dessa nova geração de produtos divulgada pela empresa é a do painel do novo IvecoDaily, que faz sua estréia pública na feira do Anhembi, em São Paulo, dia 23 de outubro.

O painel do novo Iveco Daily tem alavanca de câmbio integrada e design elegante, que faz juz à origem italiana da marca. O interior também muda, com porta-objetos por toda a cabine e teto, bancos em tecido escuro e confortável. O novo veículo virá recheado de detalhes comuns a um automóvel de passeio, reforçando uma das maiores qualidades do produto, que é a facilidade de dirigir, derivada da modernidade de seu projeto. O veículo tem cabine simples e dupla (para sete ocupantes).

Entre as muitas novidades que aumentam a competitividade da gama Daily, uma das mais vendidas no mercado brasileiro, está o novo motor Iveco-FPT F1C que, adequado à norma Proconve P7, alcança 167 cv, sendo o mais potente do segmento. Ele vem com turbo “Dual-Stage”, torque de 400 Nm para toda a gama (450 Nm para a versão de 7 ton). A transmissão é da ZF de seis marchas. A economia de combustível é de 8% sobre a versão anterior (que já figurava entre as mais econômicas).

Par o restante da gama Iveco, a nova geração ECOLINE significa novas cabines, novos interiores, modificações mecânicas de chassi e suspensões e detalhes estéticos, que de uma forma ou de outra, alcança todas as famíias de produtos da marca. Além disso, as variações de cada gama são mais numerosas.

Das atuais 85 possibilidades de produtos Iveco (contando família, cabine, powertrain e chassi, apenas), a nova geração ECOLINE dá um salto para mais de 140 versões. Todas as famílias ECOLINE serão produzidas no Brasil, na fábrica da empresa em Sete Lagoas (MG), o que significa que poderão ser financiados pelo Finame. Serão importadas apenas algumas versões destinadas a aplicações especiais.


Fonte: http://www.blogiveco.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *