Transportadores de Treze Tílias e Porto União levam três Iveco zero km

Os sócios da CTZ Transportes de Treze Tilias-SC, Albert L. Stöckl, Vilson Zanatto e Tiago Zanatto, estiveram na Carboni Iveco de Videira–SC para buscar seu novo caminhão Iveco Tector 240e25 que será equipado com tanque de alumínio para coleta de leite no interior de Treze Tilias e para transporte até a indústria de laticínios Tirol. O vendedor Aldecir Beal entregou as chaves para os três sócios e amigos, que ampliam sua frota com a robustez do caminhão Iveco.
Transportadores de Treze Tílias e Porto União levam três Iveco zero km DSC 0446
Tiago, Vilson e Albert recebem a unidade do vendedor Beal.
Jair José Masepa, caminhoneiro autônomo de Porto União-SC trabalha com transporte de papel e telhas para indústrias e construtoras de diversas cidades da Região Sul do Brasil. Junto com sua esposa Simone Souza Masepa, procurava um caminhão que pudesse ampliar o rendimento de seu trabalho, quando recebeu a visita do vendedor da Carboni Iveco Sergio Azambuja Jr. que apresentou as vantagens dos veículos Iveco. Jair não teve duvida que um Tector240E25 6×2 era o que precisava, fechou negócio e veio até Videira–SC receber as chaves da unidade, acompanhado pelos seus filhos.
Transportadores de Treze Tílias e Porto União levam três Iveco zero km DSC 0448
Proprietário Jair Masepa e seus filhos: José Augusto, Odair José e  Sabrina  Masepa.
O Proprietário da Vitória Transportes Ltda de Treze Tilias–SC, Valdecir José Bedin, também esteve na Carboni Iveco de Videira–SC recebendo as chaves do seu Iveco Eurocargo 6×2. A unidade entregue pelo vendedor Aldecir Beal será equipada com caçamba basculante e fará o transporte de cavacos de madeira, que serão destinados às caldeiras da Indústria de Laticínios Tirol. O cliente animado com aquisição da nova unidade diz estar confiante e feliz por ter levado um Iveco.
Transportadores de Treze Tílias e Porto União levam três Iveco zero km DSC 0446 1
Valdecir, proprietário da Vitória Transportes recebe sua nova unidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *