Stralis chega às 20.000 unidades vendidas no Brasil. Iveco prepara chegada do Novo Stralis AS em 2012.

O caminhão extrapesado Iveco Stralis alcançou a marca de 20.000 unidades vendidas no Brasil. O modelo, que chegou ao mercado em 2004, já responde por cerca de 20% do total das vendas da Iveco no País. Reconhecido pela robustez de seu conjunto mecânico, pelo conforto da cabine e facilidade de condução, o Iveco Stralis, é também um dos mais econômicos extrapesados do mercado brasileiro. “Pergunte a qualquer motorista e ele vai confirmar: é um caminhão bom de dirigir, confiável e seguro”, afirma Alcides Cavalcanti, diretor de Vendas e Marketing da Iveco.
O Stralis NR Eurotronic é um dos mais modernos extrapesados do mercado e um dos mais vendidos do Brasil. E com a nova geração de produtos Ecoline, que chega a partir de 2012, a Iveco prepara outro modelo para entrar no segmento top dos extrapesados, o Stralis AS, com a maior cabine do segmento (3,85m de altura e 2,50m de largura), novas potências (440, 480 e 560cv) e painel de automóvel de luxo. “Vamos elevar as qualidades de conforto a economia de combustível a novos patamares de excelência segmento”, diz Cavalcanti. “O Stralis e o Stralis AS formarão a mais completa gama dos extrapesados, atendendo a todas as demandas dos clientes”.
Stralis chega às 20.000 unidades vendidas no Brasil. Iveco prepara chegada do Novo Stralis AS em 2012. STRALIS GERAC387C395ES 2004 2012
Gerações Stalis
Sucesso desde 2004
O Iveco Stralis foi lançado no mercado brasileiro em 2004, na versão HD, modelo que logo foi apelidado de “valente”, por sua força e resistência. Ele foi seguido pelo Novo Stralis, de 2007, com motores de 380 e 420cv, com nova e belíssima cabine e interior totalmente remodelado, qualidades que lhe garantiram o título de “Caminhão do Ano” da revista Autodata. Em 2010, surgiu o Stralis NR, com novas potências (380, 410 e 460cv), uma nova e levíssima embreagem (patenteada mundialmente), novo câmbio ZF de 16 marchas e, exclusividade Iveco, o sistema Frota Fácil de gestão de frotas.
Em 2011, o NR virou NR Eurotronic, com câmbio ZF automatizado, ampliando o conforto ao dirigir e a economia de combustível. Com a política de constante inovação da Iveco, o modelo vai ficar ainda melhor, pois dentro da nova geração Ecoline, que a Iveco introduz no mercado a partir de 2012, o Stralis NR Eurotronic receberá novos motores Euro V com novas potências. Complementares, os modelos Stralis NR e Stralis AS serão oferecidos num total de seis versões de motorização diferentes, com dois tamanhos de cabine, além de diversas combinações possíveis de entre eixos, tração, transmissões etc.


Fonte: http://www.blogiveco.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *