Iveco insere Vertis no programa Mais Alimentos

Iveco insere Vertis no programa Mais Alimentos vertismaisalimentos

Historicamente a agricultura é uma das principais bases econômicas do nosso país. Por isso, atendendo à solicitação de agricultores, a partir do mês de dezembro, a Iveco passa a ofertar mais um veículo de sua linha ao programa Mais Alimentos: o Vertis 90V16, de 9 toneladas, que terá 13% de desconto em relação ao preço normal de linha. Além dele, a montadora já oferta a linha de caminhões leves Daily, entre 3,5 e 7 toneladas.

O Mais Alimentos faz parte do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), com uma linha de crédito específica para financiar investimentos em infraestrutura das propriedades rurais e propiciar o aumento da produção e da produtividade.

Com o programa, os pequenos agricultores podem contar com uma linha de crédito especial com limite de R$ 130 mil e juros de 2% ao ano, três anos de carência e prazo para pagamento de até dez anos. Além do desconto especial de 13%, os veículos Iveco contam com garantia de 12 meses para a Linha Daily, sem limite de quilometragem, e 2 anos para o Iveco Vertis, sendo o segundo ano somente para o trem de força.

Trata-se de uma importante linha de crédito, onde as parcelas poderão ser pagas uma vez por ano, dependendo do tipo de cultivo do agricultor familiar. A expectativa da Iveco a partir de agora é de ampliar ainda mais as vendas aos proprietários rurais, fazendo com que concessionários divulguem mais amplamente os benefícios do Programa em suas respectivas regiões.

Acessando o site http://www.ivecomaisalimentos.com.br/, é possível obter mais informações sobre o programa e para o agricultor, basta procurar a concessionária Iveco mais próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *