Pra começar bem o ano, transportadoras renovam frotas com caminhões Iveco

Mais uma unidade entregue em Treze Tilias-SC, um Iveco Tector 240E25 6X2, para Transportes Antonio Bildhauer, cliente fiel da marca Iveco. O veículo vai transportar grãos para o Rio Grande do Sul. Antonio Bildhauer, proprietário da transportadora, conta que optou pela Iveco pela ótima relação de custo-benefício que o caminhão oferece.
Pra começar bem o ano, transportadoras renovam frotas com caminhões Iveco P141211 12.06
O vendedor Beal foi levar a unidade para Antonio em Treze Tilias-SC
Celso Dambros, proprietário da Mario Maidel Distribuidora e Auto Peças de Lages-SC, também esteve na Carboni Iveco de Videira para levar sua Iveco Daily 55c16 entregue pelo Top Driver Ilson Pagliari. A unidade percorrerá o Meio Oeste, Auto Vale do Itajaí, Planalto Norte, Norte e Litoral de Santa Catarina.
Pra começar bem o ano, transportadoras renovam frotas com caminhões Iveco DSC01189
Celso Dambros recebendo as chaves da Daily
Marcio Ataide Barros, da Transportes Barros de Anita Garibaldi-SC também levou uma Iveco Daily 55c16. O novo caminhão vai transportar materiais de construção para as cidades próximas. A vendedora Lilyan Silva entregou as chaves.
Pra começar bem o ano, transportadoras renovam frotas com caminhões Iveco DSC 0459
Lilian entregando a Daily para Marcio.
Os irmãos Alcides Falavinha e Aldecir Falavinha de Capinzal-SC, compraram um Iveco Eurocargo Attack para melhorar o desempenho do seu negócio: transporte de grãos para a cooperativa Copercampos. Os irmãos percorrem as regiões Sul e Sudeste do Brasil. “Estamos seguros com o novo investimento pois já conhecemos e confiamos na marca Iveco, que tem apresentado um ótimo desempenho na estrada” afirma Alcides.
Pra começar bem o ano, transportadoras renovam frotas com caminhões Iveco DSC 0460
Os irmãos Falavinha recebendo seu novo caminhão
A Transportadora e Comercial Quioca de Santa Helena, distrito de Joaçaba-SC também ampliou sua frota, adquirindo o primeiro caminhão da marca Iveco. O proprietário Orestes Antonio Quioca veio até a Carboni Iveco buscar as chaves Iveco Tector 240e25 junto com seu filho Ader Quioca. A unidade entregue  pelo vendedor Delcio Moscibroki será utilizada no transporte de suínos para diversas regiões do Brasil. “Temos intenção de comprar um Iveco Stralis em Janeiro” disse Orestes.
Pra começar bem o ano, transportadoras renovam frotas com caminhões Iveco DSC 0465
Orestes e Eder Quioca de Tector novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *