Mais de 60 pessoas passaram pelo Pit Stop da Carboni Fiat de Joaçaba

Mais de 60 pessoas passaram pelo Pit Stop da Carboni Fiat de Joaçaba IMG00119II
As crianças se divertiram com as brincadeiras no Pit Stop 

O Pit Stop da Carboni Fiat foi um sucesso! Nesse final de semana a equipe de venda e pós venda atendeu mais de 60 pessoas que trouxeram seu veículo para inspeção ou vieram conferir as ofertas de carros novos e usados.

Na oficina foram 26 passagens. Nas vendas foram sete negócios fechados no ato e mais outros que estão sendo atendidos durante essa semana.

Para o gerente de pós venda da Carboni Fiat, Vianei Pigozzo essas ações são interessantes também para fortalecer a imagem do pós venda da concessionária na região. “Temos uma oficina completa com o melhor potencial para atender a demanda de veículos Fiat da região de Joaçaba, ações como o Pit Stop ajudam a divulgar nossos serviços e isso vai ficando claro para a população que vem aqui e conhece como é feito o procedimento” enfatiza Pigozzo.

Mais de 60 pessoas passaram pelo Pit Stop da Carboni Fiat de Joaçaba IMG00122
Resultado de vendas também foi positivo

João Lins, gerente de vendas da empresa, explicou que ações que envolvem venda e pós venda de uma concessionária de carros são positivas pois atraem públicos com interesses distintos, aumentando o movimento na loja. “É importante realizar ações junto com o pessoal da oficina, além de aumentar bastante o nosso fluxo na loja, também contribuímos para evitar desgaste excessivos dos elementos dos veículos que circulam na cidade, consumo de combustível consequentemente melhorando a condição da frota da cidade.” analisa João.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *