Carboni Iveco Videira é certificada no programa Padrões de Atendimento Pós-venda Iveco

A Carboni Iveco de Videira recebeu a certificação no programa Padrões de Atendimento Pós-venda Iveco na sexta-feira (16), atingindo alinhamento de 94% dos processos e estrutura propostos pela Iveco, as melhorias envolvem desde a estrutura física até a utilização dos recursos disponíveis.

Carboni Iveco Videira é certificada no programa Padrões de Atendimento Pós-venda Iveco PC393S VENDA 281629
Recepção da oficina. 

A certificação confirma a implantação de uma série de requisitos que a fábrica considera essenciais para a consolidação da marca Iveco no mercado brasileiro, aumentando a qualidade dos serviços e atendimento prestados. 
O programa “Novos Padrões de Atendimento Pós-Venda” contempla todo o processo de atendimento ao cliente: desde o agendamento, recepção, programação, realização do serviço, controle de qualidade, até entrega do veículo e acompanhamento pós-serviço (realizado com 100% dos clientes, por telefone, para verificar a satisfação em relação ao serviço prestado). A padronização também abrange a gestão do estoque de peças na concessionária.

Carboni Iveco Videira é certificada no programa Padrões de Atendimento Pós-venda Iveco PC393S VENDA 283129
Para ser certificada, a concessionária Iveco deve alcançar um alinhamento com pelo menos 85% dos padrões propostos, com este nível, o resultado já é considerado excelente. A Carboni atingiu 94% ficando acima do estipulado para a certificação. A cada seis meses uma nova auditoria será realizada.
O agendamento de serviços é um dos principais fatores na implantação dos novos padrões de atendimento. O agendamento permite ao transportador economia no tempo que o caminhão fica parado para o reparo, pois a concessionária já prepara o Box para recepcioná-lo no horário combinado. “Nossa meta é atingir 60% dos serviços com agendamento” afirma Antônio Pergher, Gerente de Peças da Carboni e um dos líderes na implantação do programa.
Para Idevaldo Carboni, Gerente de Pós-venda, a implantação do programa e a certificação melhoram a organização interna: “Os Novos Padrões de Atendimento Pós-venda melhoram a organização interna da empresa ao mesmo tempo em que proporcionam uma melhor programação dos serviços. O agendamento, por exemplo, faz com que as peças necessárias para o serviço e os mecânicos para efetuar o reparo estejam disponíveis na data e hora que o veículo chegar ao Box de serviço”, explica Idevaldo.

Carboni Iveco Videira é certificada no programa Padrões de Atendimento Pós-venda Iveco PC393S VENDA 284329
Idevaldo Carboni – Gerente de Pós-venda

Idevaldo completa afirmando que o resultado é fruto do envolvimento de toda a equipe do pós-venda da Carboni Iveco que durante meses trabalhou duro para implantar os processos que foram determinados pela fábrica.

Com isso a Carboni se torna a 14ª concessionária certificada neste programa no Brasil, dando mais um passo para deixar o cliente Iveco sempre à frente.



Confira mais fotos do pós-venda da Carboni clicando no álbum abaixo:

Carboni Iveco Videira é certificada no programa Padrões de Atendimento Pós-venda Iveco NovosPadroesDeAtendimentoPosVendaIveco
Novos Padrões de Atendimento Pós-venda Iveco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *