Fiat lança modelo elétrico do Cinquecento para crianças

Fiat lança modelo elétrico do Cinquecento para crianças 1195 2 preview

Fiat lança modelo elétrico do Cinquecento para crianças 1195 1 preview
A linha Fiat Toys, que traz produtos inspirados nos automóveis da montadora, lança o Fiat 500 elétrico. Réplica do Fiat Cinquecento, carro relançado pela Fiat em 2011, o brinquedo é destinado a crianças acima de 3 anos.
O carrinho, importado e distribuído pela Brinquedos Bandeirante, pode ser utilizado da forma tradicional, com a criança dirigindo, ou acionado à distância por controle remoto. O brinquedo conta com câmbio com marcha para frente e ré, e funciona com motor elétrico acionado por bateria recarregável. No painel do brinquedo, estão a chave com som de ignição e o interruptor que acende os faróis dianteiros. No volante, o botão central aciona a buzina.
“O Fiat 500 Elétrico foi totalmente inspirado nos atrativos do carro de verdade, que atrai um público muito exigente. O brinquedo funciona como um test-drive para crianças, proporcionando uma incrível experiência com a marca”, diz Rosália Andrade, coordenadora do projeto Fiat Toys. 
Disponível na cor vermelha, o Fiat 500 Elétrico traz detalhes cromados na carroceria, conjunto ótico e calotas que dão um toque clássico ao brinquedo. Além disso, a decoração em grafismo branco define o seu visual esportivo e estiloso, assim como carro mundial da Fiat.
O Fiat 500 elétrico já está à venda na loja virtual Fiat Fashion e em lojas de brinquedos de todo o país.
Preço sugerido de venda: R$999,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *