Vendedores da Carboni Fiat recebem treinamento Padrão Fiat de atendimento

Vendedores da Carboni Fiat recebem treinamento Padrão Fiat de atendimento XDSC 0026

De 11 a14 deste mês, os vendedores da Carboni Fiat participaram do treinamento: Ética e Etiqueta Em Negócios, Sua Ferramenta De Marketing Pessoal.


O treinamento foi ministrado pelo especialista Rogério Barbosa, que veio de Belo Horizonte, empresa de consultoria e treinamento Isvor Fiat. Ele explicou que o curso visa melhorar do comportamento dos vendedores para assim, aperfeiçoar o atendimento ao cliente, seguindo os padrões de atendimento Fiat. “Conseguimos resultados sempre positivos e temos certeza que os clientes da região da Carboni ficarão satisfeitos com o aperfeiçoamento” afirma Rogério.

Vendedores da Carboni Fiat recebem treinamento Padrão Fiat de atendimento



Em cada dia do curso, uma turma diferente recebe as orientações. A gestora da Qualidade do Atendimento da Carboni, Cristiane Carboni, comenta que o treinamento tem como principal objetivo demonstrar ao corpo de vendas como obter resultados positivos trabalhando com ética e etiqueta, melhorando a relação com os clientes e colegas e até ajudando na autoconfiança, para lidar com as situações do dia-a-dia. “O treinamento explica sobre postura, atendimento por telefone, pontualidade, comportamento em reuniões, viagens de negócios, roupas e boas maneiras, tudo para que o cliente se sinta melhor enquanto estiver em contato conosco” explica Cristiane.

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