Colaboradores da Carboni Fiat recebem treinamento para aprimorar relacionamento com clientes

Colaboradores da Carboni Fiat recebem treinamento para aprimorar relacionamento com clientes IMG 3056V

Os vendedores e atendentes da Carboni Fiat das quatro concessionárias (Videira, Joaçaba, Campos Novos e Capinzal) participaram de um treinamento em Videira-SC ministrado pela especialista Dolores Litza da Isvor Fiat (empresa de consultoria e treinamento em concessionárias de veículos). Participaram funcionários de todos os departamentos, que foram divididos em grupos para cada dia da semana. 


Colaboradores da Carboni Fiat recebem treinamento para aprimorar relacionamento com clientes IMG 3074v


O treinamento apresentou o que seria um “atendimento ideal”, com objetividade, respeito, atenção, segurança e confiança, resultando em uma comunicação eficaz. Em práticas dinâmicas de sala de aula, os alunos se colocavam no lugar do cliente em diversas situações, tentando obter a melhor forma de ajudá-lo. 



Colaboradores da Carboni Fiat recebem treinamento para aprimorar relacionamento com clientes IMG 3075

Dolores afirma que o treinamento constante da equipe de atendimento garante que a empresa fique adequada a nova realidade de consumo. “O perfil do nosso cliente mudou, e o profissional tem que se adequar para estar próximo a ele, trabalhando com ética e etiqueta para construir uma boa imagem” finaliza Dolores.

Um comentário

  1. Anônimo

    Essa gata que ministra treinamento é a mais conceituada consultora de treinamento que a Fiat do Brasil tem.
    Um super beijo prá ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *