Tom Rosa Vence com YFM 700R no Campeonato Brasileiro do Rally Cross Country 2012

Tom Rosa Vence com YFM 700R no Campeonato Brasileiro do Rally Cross Country 2012 Tom Rosa Yamaha

Tom Rosa Vence com YFM 700R no Campeonato Brasileiro do Rally Cross Country 2012 Tom Rosa Yamaha2 O cearense Tom Rosa, 47 anos, conquistou a última etapa do Campeonato Brasileiro do Rally Cross Country 2012, na categoria ATV’s, que aconteceu no dia 17 de novembro, em São Joaquim, Santa Catarina. 

Pilotando o Yamaha YFM 700R, Rosa, que foi vice-campeão no ano anterior, superou os desafios da etapa Rally das Serras de 2012, e garantiu o primeiro lugar e único título brasileiro que ainda faltava em sua trajetória na categoria.

Sobre sua participação no Campeonato Brasileiro do Rally Cross Country, Tom Rosa revelou um dos principais desafios da etapa: “Tive que administrar e superar o frio e a altitude, pois sair da temperatura do Ceará que atinge quase 40° e pilotar com a sensação térmica de quase 0°, não é uma tarefa simples”, conclui o campeão.

Desde que começou a pilotar quadriciclo, há 12 anos, Rosa já participou e conquistou títulos em provas, como o Rally Cerapió, o Rota Maranhão, o RN 1500, e em 2010 em sua primeira participação no Sertões foi o vencedor na categoria com um modelo Yamaha YFZ 450R.

Fonte: www.yamaha-motor.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *