Foi dado inicio às obras de terraplanagem e infraestrutura da nova fábrica de rações da Agropecuária Carboni na localidade do Cetrevi em Videira-SC.
O projeto prevê a construção de um conjunto fabril incluindo uma nova fábrica de rações para suínos com capacidade para 30 toneladas/hora, uma fábrica de rações para bovinos, armazém para 240.000 sacas de soja/milho, unidade de processamento de soja e uma unidade para produção de premixes com área de armazenamento de matérias primas.

Segundo o gerente da Agropecuária Carboni, Jorge Munari, o objetivo do projeto é o atendimento de 100% da demanda de rações da Carboni, inclusive das novas unidades produtivas e a redução dos custos de produção da alimentação.