Do Atlântico ao Pacífico: Três Stralis para transporte internacional

 Do Atlântico ao Pacífico: Três Stralis para transporte internacional mcn+logistik
A MCN Transportes e Representações recebeu mais três unidades Iveco Stralis 600S44 zero quilômetro na Carboni de Palhoça-SC e mantém sua frota 100% Iveco desde 2009, quando conheceu a marca. 

Os veículos serão aplicados com sider em transporte internacional de cargas, o principal trajeto será São Paulo-SP para o Porto de Callao (Peru).

O gerente da unidade de Palhoça-SC, Rovane Balbino, ressalta a parceria entre as empresas, “A MCN passou a adquirir somente caminhões Iveco desde que conheceu nosso potencial, procuramos cultivar parcerias com resultados para os clientes”, analisa Balbino.

Os sócios Cesar Farias, Claudio Ketzer Fagundes, e Carlos Farias Junior mantém outra empresa no Chile, a Macenor. Acreditam na robustez dos caminhões Iveco para fazer transporte de longa distância, e ainda pode contar com grande rede de concessionárias Iveco, inclusive fora do Brasil.
Do Atlântico ao Pacífico: Três Stralis para transporte internacional proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F elmyrL 0oY%2FU053 DC47KI%2FAAAAAAAAGww%2FYv9ae1pLzLc%2Fs1600%2Fmcn%2Blogistik1

Edson Martins, vendedor Carboni, Jacson Denis Lindner – chefe oficina, Rafael de Brito – Funcionário administrativo MCN e Marcelo Lopez Arrojo – motorista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *