É campeão! Carboni Fiat recebe prêmio Qualitas Excelência em Videira

É campeão! Carboni Fiat recebe prêmio Qualitas Excelência em Videira DSC 0303

Tiago Kutter, consultor de vendas Fiat, Leonardo de Azevedo, consultor pós-vendas Fiat, Eduardo Rohlfes, gerente de vendas Fiat, Marcos Lubeck, gerente de pós-vendas Fiat

e Fabio Meira Gerente Geral Regional entregando prêmio para a coordenadora do Programa na Carboni, Cristiane Carboni


A Carboni Fiat recebeu mais um prêmio Qualitas Excelência, uma competição entre as concessionárias da rede Fiat. Organizadas em três categorias (A, B e C), as concessionárias competem dentro do seu Regional. O objetivo principal é obter as maiores pontuações nos indicadores mensais e atividades pontuais de qualidade de atendimento e satisfação de clientes.


Carboni conquistou o melhor conjunto nos pilares – mercado, processos e pessoas – dentro da regional sul e garantiu o prêmio pela quarta vez.

A celebração ocorreu no Country Club Videira e contou com a presença de lideranças da Fiat regional Sul que premiaram a equipe da Carboni Fiat de Videira com notebooks, tablets, smartphones e entre outros desejados brindes. 

O diretor do Grupo Carboni, Osmar Carboni, parabenizou a equipe e salientou a importância da qualidade no atendimento. “Esse prêmio é mérito de todos os mais de 50 colaboradores da Carboni Fiat de Videira, que tem em seu trabalho o comprometimento com o andamento do processo e sabem trabalhar em equipe”, afirmou o diretor.

O gerente geral do regional Sul da Fiat, Fabio Meira, considerou a grande quantidade de concorrentes ao prêmio. “Temos diversas concessionárias na categoria da Carboni competindo no Qualitas Excelência em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul sem dúvidas esta conquista representa que a empresa está buscando constante atualização com as novas exigências do mercado”, salientou Meira.

Segundo a coordenadora do programa, Cristiane Carboni a empresa investe ​em qualidade de atendimento porque é a base para o êxito de qualquer atividade do varejo.  “Valorizamos a qualidade no atendimento e os processos porque o mercado esta cada vez mais competitivo e o nível de exigência dos clientes aumentou” explica Cristiane.

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