Foco no cliente: Carboni Case realiza treinamento em colheitadeiras



Mais uma vez a Carboni Case Campos Novos-SC mostrou seu foco no cliente, investindo na assistência, no pós venda e no treinamento.  De 12 a 15 de Janeiro na Fazenda Ouro Verde, Campos Novos, foi ministrado um treinamento especial pelo instrutor da fábrica Edson Luiz Limper. 


No curso foi abordado assuntos sobre conhecimento em colheitadeiras, como otimizar a produção das máquinas, bem como sua manutenção e ajustes, operação e regulagem. 




Através de aulas teóricas e práticas, os 55 produtores e operadores presentes puderam tirar suas dúvidas e conhecer toda a tecnologia disponível das colheitadeiras Case, além de aprender a regulagem para cada cultura e ajustes a serem feitos no equipamento, ampliando assim a eficácia na hora da colheita.


Limper ressalta a importância de conhecer o equipamento e a correta utilização para diminuir perdas e obter o máximo rendimento. “Temos que saber quais as possibilidades de utilização das máquinas para extrair o máximo possível da tecnologia destes equipamentos. Para o cliente e também para os operadores, estas informações são fundamentais para garantir a qualidade no momento da colheita.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *