Grupo Curimbaba recebe 89 caminhões Iveco para renovação de frota

Grupo Curimbaba recebe 89 caminhões Iveco para renovação de frota DUPLA1

A Iveco conclui mais uma importante negociação com a entrega de 89 caminhões para o Grupo Curimbaba, que atua nos segmentos industrial e de transportes. O negócio envolveu a aquisição de 45 Hi-Ways, maior venda do modelo em lote único, 37 Tectors, quatro Dailys, dois Trakkers e um Vertis. Os veículos estão à disposição das empresas que fazem parte do Grupo, como a Alcace Transportes.

A negociação comprova a capacidade da Iveco de atender a diversos segmentos do mercado, com uma linha completa de produtos, que reúnem tecnologia, robustez, conforto e baixo custo operacional. Seja para o transporte de cargas fracionadas, máquinas pesadas ou no trabalho em mineradoras, os caminhões Iveco estão prontos para qualquer tipo de desafio, ao mesmo tempo em que oferecem prazer na condução e segurança para os motoristas.
“Fechamos mais uma etapa na sólida parceria com o Grupo Curimbaba, o que nos honra. Esse é o resultado final de um trabalho que envolve todo o time Iveco e proporciona ao mercado produtos competitivos e de qualidade”, diz Osmar Hirashiki, diretor de vendas corporativas da Iveco. A venda teve o apoio da Regional Iveco em Brasília e da equipe da concessionária Deva, de Pouso Alegre (MG).

Para Ramiro Chavasco Ferreira, do Grupo Curimbaba, a aquisição dos caminhões da fabricante agrega produtividade à renovação de frota da empresa. “Operamos com alta performance, por isso necessitamos de caminhões que cumpram suas tarefas entregando eficiência e qualidade”.

Grupo Curimbaba
Com foco nas atividades de extração e transformação mineral, o Grupo Curimbaba atua principalmente nos mercados de abrasivos, agroquímicos, cerâmicos, cimentos refratários, clarificação de óleo, fluxo de solda, fricção, fundição, grau-químico, tratamento de superfícies, microgrãos, pavimentação de pisos, propantes, refratários e siderurgia.

Fundado em 1961, com a criação da empresa Mineração Curimbaba por Benedito Moreira Curimbaba e seu filho, Sebastião Curimbaba, atualmente o Grupo é constituído por quatorze empresas, no Brasil, instaladas em Poços de Caldas (MG), São João da Boa Vista (SP), Guarulhos (SP), nos Estados Unidos e África do Sul. Além disso, possui um canal de distribuição na Alemanha, Espanha, Argentina, Colômbia, México, Venezuela, Uruguai, Coréia e Tailândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *