Iveco e Concessionários avaliam o primeiro semestre de Pós-Vendas

Entre os dias 23 e 25 de Junho, a Iveco reuniu gestores e representantes da rede de concessionárias no Centro de Treinamento da CNH Industrial em Sorocaba (SP), para apresentar os resultados e alinhar as próximas etapas de 2015.

“O objetivo foi possibilitar uma ampla troca de experiências para apresentar os projetos positivos desenvolvidos pelas concessionárias e pela unidade de pós-venda da Iveco, além de alinhar nossos próximos desafios e unir forças para vencê-los”, comenta Cleivson Vieira, diretor de Peças da Iveco.

Durante a conferência, foram apresentados o novo campo de provas da Iveco em Sete Lagoas (MG), ações de marketing da montadora e de algumas concessionárias, pesquisa de satisfação dos serviços, além dos resultados da campanha Festival de Peças Iveco, que teve um aumento de 12% nas vendas de peças em relação ao ano passado.

Em relação a área de serviços, a montadora destacou o investimento realizado na formação e aperfeiçoamento de quase seis mil colaboradores e a utilização, em caráter experimental, da tecnologia SL Glass na linha de produção da fábrica de Sete Lagoas.

O evento se encerrou com a visita ao Centro de Distribuição de Peças da Iveco, onde os participantes comprovaram a excelência dos serviços prestados e conheceram de perto a logística e eficiência dos processos de distribuição das peças, antes que cheguem às concessionárias Iveco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *