Visitas guiadas na Case IH atraem mais de 800 clientes

A Case IH comemora os resultados do primeiro ano
do Premium Plant Tour, programa de visitas guiadas nas fábricas da montadora no
interior de São Paulo. Neste período, mais de 800 clientes e concessionários
conheceram a linha de produção das máquinas agrícolas em Piracicaba e em
Sorocaba, onde também está localizado o Centro de Distribuição de Peças e
Logística.

Segundo
Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Case IH para a América Latina,
quando o produtor rural tem a oportunidade de ver a origem dos equipamentos que
ele usa no dia a dia no campo, a relação de confiança com a marca aumenta. “Em
um único dia, o cliente consegue ter uma visão completa dos investimentos da
Case IH no Brasil, desde a tecnologia empregada na fabricação das máquinas até
a constante preocupação com pós-venda eficiente e treinamento de pessoal”,
explica.
Para
César Di Luca, diretor Comercial, outro fator positivo durante a visita é a
troca de experiências entre os clientes e os especialistas da marca,
influenciando até mesmo as decisões de compra. “Se o cliente tem alguma dúvida
sobre qual marca investir, depois da visita a dúvida acaba”, diz.

Os
diretores e gerentes das concessionárias da rede já perceberam os reflexos
positivos do programa nos negócios, cerca de 20% deles fazem pedidos de compra
logo após participar do Premium Plant Tour.
Fontes: Case IH/ Blog do Caminhoneiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *