Iveco apresenta o seu novo posicionamento de marca para o Brasil

Iveco apresenta o seu novo posicionamento de marca para o Brasil image002%2B%25283%2529

Com base em seus principais atributos, força e potência, a Iveco apresenta seu novo slogan para traduzir a sua imagem no mercado: Iveco. Carregada de potência.

A palavra “carregada” reflete sua capacidade de resposta ao mercado e abrange todas as frentes de atuação da marca, além dela ser “carregada” de soluções, de talentos e de dedicação. Já o termo “potência” manifesta a força e o empenho da Iveco em estar sempre à frente e na busca pela competitividade, é um dos atributos mais fortes atrelados a marca.

Segundo pesquisas de satisfação com os seus clientes, a Iveco é reconhecida como uma marca potente, robusta e forte. E a palavra potência simboliza tudo isso e traduz o imaginário de milhares de caminhoneiros e transportadores que enxergam a marca como uma fortaleza quando se fala de produto.

Parte do “movimento em busca da excelência”, o novo posicionamento da marca é uma das muitas ações divulgadas na Convenção Nacional da Iveco. Entre elas, estão também o incremento na linha de produtos, o fortalecimento da rede de concessionárias, aprimoramento do pós-venda e os investimentos em qualidade e inovação, além de novos treinamentos


A nova assinatura da Iveco, reforça os valores da montadora, e é resultado de uma pesquisa com clientes e parceiros de um amplo estudo de mercado em parceria com a agência Leo Burnett Taylor Made. 


O diretor de marketing da IVECO para a América Latina, Ricardo Barion, explica que a marca, há quase 20 anos no Brasil, vem se transformando. Mais do que isso, se consolida e destaca-se cada vez mais nas estradas e nas ruas das cidades de todo o país. 


“Esse é slogan moderno, capaz de acompanhar toda essa evolução que se faz necessária. O novo posicionamento “Iveco. Carregada de potência traduz exatamente o que a montadora representa no mercado brasileiro. Uma marca inovadora, amparada por uma sólida estrutura industrial que investe em competitividade ano a ano”, afirma o diretor.


“Em momentos desafiadores como o que estamos vivendo é necessário se reinventar. O segmento de veículos comerciais no Brasil é muito amplo e apresenta uma enorme possibilidade de crescimento, o que exigiu uma abordagem à altura da marca. O objetivo é melhorar ainda mais o que já temos de bom e reforçar pontos-chaves para continuar fazendo da Iveco uma das maiores fabricantes de veículos comerciais do país”, ressaltou.


Ao longo do ano, a IVECO vai reforçar seu novo posicionamento por meio de diversas ações com os seus clientes, colaboradores, concessionários e público geral. Em breve, o novo slogan da marca estará assinando todas as campanhas publicitárias.



Fonte: CNH Industrial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *