Padaria aposta no Iveco Daily para lançar Food Truck da marca


Padaria aposta no Iveco Daily para lançar Food Truck da marca FOODTRUCK



Mais
uma vez o Iveco Daily está carregado de potência e de muito sabor na função de
Food Truck, nicho de mercado que se destaca no Brasil. Agora, é a Padaria
América, de Cuiabá (MT), que escolheu o veículo para ser uma base avançada da
empresa. Fatores como a robustez do chassi e o amplo espaço interno fazem do
Daily a opção ideal para esse segmento. 

“É fundamental que o Daily seja capaz de atender
diferentes setores do transporte. Seja carregando cargas, transportando
passageiros ou como Food Truck, o veículo proporciona conforto e confiança para
os nossos clientes”, afirma Osmar Hirashiki, diretor comercial da Iveco.
A Iveco projetou a condução do Daily mais semelhante à de
um automóvel, ou seja, mais confortável. Com uma grande disponibilidade de
modelos cabine simples e cabine dupla, a linha oferece flexibilidade e variada
gama de aplicações comerciais. O produto também chama atenção por seu interior
confortável e ergonômico, pois o câmbio é acoplado ao painel, próximo ao
volante. 

Destaque ainda para a
revisão com Preço Fixo, estratégia da marca para fidelizar os
clientes que possuem modelos das linhas Daily, com uma tabela
de preços para as revisões que devem ser executadas quando os
veículos atingem entre 10 e 120 mil Km. 

Fonte: CNHI Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *