Carboni festeja aniversário das operações Iveco no Rio Grande do Sul

Carboni festeja aniversário das operações Iveco no Rio Grande do Sul IVECOPF 0050
Em uma noite memorável, na cidade de Passo Fundo-RS a Carboni Iveco festejou o primeiro aniversário de suas operações no Rio Grande do Sul na concessionária localizada na BR 285, KM 300. O evento contou com a participação dos principais transportadores do Norte e Noroeste Gaúcho totalizando um público superior a 400 pessoas que prestigiaram o evento.
Carboni festeja aniversário das operações Iveco no Rio Grande do Sul IVECOPF 0145
O diretor da Carboni, Osmar Carboni, comentou sobre sua satisfação em comemorar o primeiro aniversário da concessionária em Passo Fundo nessa nova fase. “Há um ano voltamos ao mercado gaúcho e estamos muito satisfeitos com os negócios da região. Sabemos da nossa responsabilidade e que precisamos fazer mais do que somente vender o caminhão, manter a excelência no atendimento, transparência nas negociações”, destaca Osmar.
Carboni festeja aniversário das operações Iveco no Rio Grande do Sul IVECOPF 0078
Denny Perez, gerente comercial da regional Sul da Iveco, falou sobre a evolução da qualidade na linha de produtos Iveco nos último e destacou a parceria com a Carboni. “O mercado reconhece o trabalho que a Carboni está fazendo no Sul do Brasil, por isso pra nós é uma satisfação muito grande comemorar um ano da Carboni em Passo Fundo”, comentou Perez.
Carboni festeja aniversário das operações Iveco no Rio Grande do Sul IVECOPF 0221
Pelo Consórcio Iveco, o gerente nacional, Adriano Bruni destacou a nova campanha de incentivo para clientes válida até Maio de 2017 que contempla uma viagem inesquecível para a Itália e Monaco para cotas do Stralis ou Hi Way.
Carboni festeja aniversário das operações Iveco no Rio Grande do Sul IVECOPF 0253
Após a solenidade os convidados acompanharam ao vivo a Assembleia Nacional do Consórcio Iveco, saborearam um jantar típico e curtiram um excelente show tradicionalista com o Grupo Chiquito e Bordoneio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *