Mobi ganha nova versão Drive com motor 1.0 três cilindros Firefly



Mobi ganha nova versão Drive com motor 1.0 três cilindros Firefly fiat mobi drive firefly

   O Fiat Mobi Drive chega para reforçar os principais atributos do modelo e também para ampliar a oferta ao consumidor com uma nova versão que reúne ainda mais o prazer em dirigir, a conectividade e , acima de tudo, economia de combustível.
    O Fiat Mobi Drive é equipado com o novíssimo motor Firefly 1.0 três cilindros, resultado de desenvolvimento global da FCA que tem o Brasil como seu mercado de estreia. Ele traz a arquitetura de duas válvulas por cilindro com geometria do conjunto otimizada melhorando o rendimento do motor em giros reduzidos, assegurando maior economia de combustível, melhor performance, menores níveis de emissões e maior silêncio a bordo. 
   Com o novo motor Firefly 1.0 três cilindros o Mobi Drive passa a estabelecer novos paradigmas no mercado nacional: ele é o veículo mais econômico do Brasil entre os equipados com motor 1.0 aspirado. E não apenas isso – é também o que oferece o maior torque neste mesmo comparativo.   
   Isso significa que o Mobi Drive atende a todas as expectativas do consumidor de um carro urbano, oferecendo tamanho adequado, design diferenciado, baixíssimo consumo de combustível, conforto e prazer ao dirigir, com respostas rápidas e eficientes, graças ao seu elevado torque já em baixas rotações, o que também colabora para um reduzido nível de ruído e de emissões.
  O pacote de equipamentos de série é extremamente generoso, fazendo do Mobi Drive um modelo completo. Destacam-se como itens de série o ar-condicionado, chave canivete com telecomando, vidros elétricos nas portas dianteiras e trava elétrica nas quatro portas com função one touch e antiesmagamento, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, abertura interna da tampa do tanque de combustível e do porta-malas, volante com regulagem de altura, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, banco traseiro bipartido, cargo box, lane change, ESS, sinalização de frenagem de emergência, e pneus “superverde” com alta durabilidade e maior aderência.
  Com o Mobi Drive, o modelo passa de seis para sete o número de versões. Somando ao Easy, Easy On, Like, Like On, Way e Way On, equipados com o motor 1.0 Fire, que acabou de passar por uma recente atualização, entregando agora um consumo 4% menor do que a família anterior.
  Conheça o Mobi Drive, com motor de três cilindros, em dezembro, na Carboni Fiat.

Fonte: FCA PRESS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *