Fiat Argo: Um Hatch Premium em todos os sentidos

 Fiat Argo: Um Hatch Premium em todos os sentidos Post%2B1
Estilo, Tecnologia, Conforto, Performance, Esportividade e Segurança. Mais que seis palavras, são esses seis atributos que definem o Fiat Argo, modelo que sustenta e dá ainda mais força à nova fase da Fiat no segmento de hatches no mercado brasileiro.

Em seus mais de 40 anos no Brasil, a Fiat se notabilizou por desenvolver produtos altamente conectados aos anseios dos consumidores, em especial nos segmentos de hatches compactos. Desde o pioneiro Fiat 147 até o mais recente Mobi, várias dinastias de hatches campeões de venda se sucederam, como as várias gerações do Uno e do Palio, ou ainda o premiado Punto.

Fiat Argo: Um Hatch Premium em todos os sentidos Post%2B1%2B %2B2
Refletindo essa trajetória de sucesso, mas antenada às mais modernas tendências de mercado, design e tecnologia, a Fiat introduz um modelo surpreendente no segmento de maior volume no mercado: o Fiat Argo. Mais que um hatch compacto, ele se apresenta como uma verdadeira experiência premium dentro da categoria.

Fiat Argo: Um Hatch Premium em todos os sentidos Post%2B1%2B %2B3O consumidor desse segmento não faz concessões; tem alto nível de exigência com seu carro de uso diário. E para grande parte desse público, esse automóvel precisa ser um hatch não tão compacto, que se aproxima muito do segmento médio. Esse comprador exige estilo, conforto, segurança, espaço, praticidade e muita conectividade. O Argo é a resposta da Fiat a essa nova tendência: um hatch compacto por fora, mas muito espaçoso por dentro, equipado e com estilo primoroso. Um carro verdadeiramente aspiracional e inteligente para este consumidor.

Fiat Argo: Um Hatch Premium em todos os sentidos Post%2B1%2B %2B4O Fiat Argo é fruto de um grande investimento da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) na modernização do Polo Automotivo de Betim (Minas Gerais), com foco na excelência construtiva. Ele representa um novo ciclo de renovação na consagrada gama Fiat, depois de um período onde a marca investiu em segmentos onde ainda não estava presente, como o de picapes maiores (Toro) e hatches subcompactos (Mobi).

Premium em todos os sentidos, você não dirige, você sente o Fiat Argo.

Fique ligado nas novidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *