Carboni prestigia Concórdia em seu 83º aniversário com vídeo, almoço, entregas e música na Fenal

Carboni prestigia Concórdia em seu 83º aniversário com vídeo, almoço, entregas e música na Fenal concordia
Neste final de semana, a Carboni homenageou em grande estilo o 83º aniversário de Concórdia-SC, no Oeste Catarinense. A empresa preparou um vídeo com entrevistas e registros históricos do município e reuniu mais de 300 transportadores na Festa Nacional do Leitão Assado, a tradicional Fenal que aconteceu no Parque de Exposições de Concórdia.

O vídeo foi lançado na quinta feira (28) e logo se espalhou pelas redes sociais, impactando todo o Sul do Brasil, resgatando o orgulho do povo de Concórdia e também emocionando os que não moram mais nessa cidade. 

Algumas das pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do município concederam seus depoimentos para a construção deste material. Participaram o médico e ex-vereador de Concórdia, Adelmo Budant, o empresario, Sergio Domingos Radin, o empresário Octaviano Zandonai, o comunicador Noé de Vargas, e o Pároco Davi Luiz Finger.

Sergio Radin disse que Concórdia é a cidade que lhe deu todo o amparo que precisou. “Não tem como olharmos para esse dia 29 de julho e não dizer para Concórdia, muito obrigado, somos protetores dessa cidade estamos aqui procurando contribuir para o desenvolvimento dela”, falou Radin.
Carboni prestigia Concórdia em seu 83º aniversário com vídeo, almoço, entregas e música na Fenal 0021 FENAL
Noé de Vargas falou sobre a relevância econômica do município. “Concórdia não seria o que é se não tivesse um frigorífico deste porte, essa é a nossa grande força, a agroindústria. Através disso que vem o transporte que é muito forte aqui em nossa região”, concluiu Vargas.
Carboni prestigia Concórdia em seu 83º aniversário com vídeo, almoço, entregas e música na Fenal 0125 FENAL
No domingo (30) bem cedo, a equipe da Carboni Iveco de Concórdia-SC já estava a todo o vapor no parque de Exposições de Concórdia, na Fenal. Estavam concentrados em preparar o almoço na melhor moda da casa: leitão à paraguaia e assado no forno. A empresa Fornos Darfer de Peritiba-SC cederam seis fornos e pessoas para assar os leitões. 
Carboni prestigia Concórdia em seu 83º aniversário com vídeo, almoço, entregas e música na Fenal 0194 FENAL
Pela manhã aconteceu a transmissão ao vivo do programa Brasil de Canto a Canto da Rádio Rural AM. Sob o comando o comunicador Noé De Vargas, o povo se aglomerou na frente do stand da Carboni e curtiu o programa com música ao vivo e concurso de trova com artistas da região.
Carboni prestigia Concórdia em seu 83º aniversário com vídeo, almoço, entregas e música na Fenal 0338 FENAL
No almoço mais um detalhe especial: o Leitão Talent Carboni. Uma genética produzida na Granja Carboni de Taquara Verde, em Caçador-SC. Esse linhagem possuí sangue Duroc, uma raça rústica, de cor avermelhada, a carne marmorizada apresenta pouca gordura sem perder suculência.
Carboni prestigia Concórdia em seu 83º aniversário com vídeo, almoço, entregas e música na Fenal 0470 FENALPAULOSIMIONI

O empresário Paulo Simioni, agradeceu a presença da Carboni no evento. “Foi muito importante a presença da Carboni Iveco no aniversário do nosso município, que em pouco tempo em nossa cidade, já está se firmando como os grandes distribuidores de caminhões da nossa região. Agradeço em nome da Coopercarga e da Setcom essa parceria e por apostar em Concórdia, o berço de grandes empresas de transportes. É gratificantes ver que, acreditar em Concórdia é possível e que aqui se pode crescer” comentou Simioni.

Carboni prestigia Concórdia em seu 83º aniversário com vídeo, almoço, entregas e música na Fenal 0499 FENAL
O prefeito municipal, Rogério Pacheco avaliou positivamente a Fenal 2017. “A população participou, o dia ajudou muito,e claro, nós estamos comemorando desde ontem nossos 83 anos de emancipação, é um momento muito gratificante. A Fenal é uma festa tradicional e que de certa forma a gente busca resgatar o trabalho do nosso agricultor no agronegócio, estimulando o consumo da carne suína. É uma satisfação estar aqui no stand da Carboni Iveco que está fazendo um grande evento, colocando uma estrutura grande, mostrando como se faz empreendedorismo”, analisou o prefeito.
Carboni prestigia Concórdia em seu 83º aniversário com vídeo, almoço, entregas e música na Fenal 0514 FENALFAVASSA

O diretor da Transrima, Remi Favassa também prestigiou o evento e comentou sobre a atuação da Carboni Iveco na região. “O evento está muito bom, eu acho que Concórdia merece e gostaria de parabenizar a Carboni Iveco pela festa, a festa todo ano vai superando e esse ano foi melhor do que todos os outros, comentou o transportador.

Carboni prestigia Concórdia em seu 83º aniversário com vídeo, almoço, entregas e música na Fenal 0460 FENAL
A concessionária Carboni Iveco de Concórdia já está na ativa há pouco mais de um ano e o gerente da unidade, Roberto Canesso, avaliou a operação. “Eu avalio que valeu a pena a Carboni investir em Concórdia, porque hoje a nossa marca, é uma marca com credibilidade, uma marca referência, o cliente, o transportador hoje sabe o diferencial da Carboni, temos um produto que é de qualidade e temos um atendimento de qualidade com toda a nossa equipe, os nossos clientes estão percebendo a cada dia a nossa preocupação com o resultado” avaliou Canesso.
Carboni prestigia Concórdia em seu 83º aniversário com vídeo, almoço, entregas e música na Fenal 0524 FENALAGAZZI

O transportador e parceiro Neuri Agazzi de Ipumirim, comentou sobre o desempenho do caminhão Iveco nas estradas. “Hoje nós temos um caminhão Iveco e realmente o resultado que ele ta dando pra nós está sendo muito ótimo, está de parabéns a Iveco pelo desenvolvimento do caminhão, eu acredito que caminhão hoje se faz no sentido que você administre rentabilidade dele” comentou Agazzi.


Canesso e equipe ainda fizeram a entrega simbólica de diversas Iveco recém vendidas para os clientes que estavam presentes:

Carboni prestigia Concórdia em seu 83º aniversário com vídeo, almoço, entregas e música na Fenal 0540 FENAL
Pela MM Distribuidora, Hedelmar Maciel recebeu um Tector 240E30

Carboni prestigia Concórdia em seu 83º aniversário com vídeo, almoço, entregas e música na Fenal 0549 FENAL
A IBR Transportes de Marcelo Pelizzaro recebeu um Hi Way 600S48

Carboni prestigia Concórdia em seu 83º aniversário com vídeo, almoço, entregas e música na Fenal 0570 FENAL
Airton Bressan também recebeu um Hi Way 600S48 pela Artecon
Carboni prestigia Concórdia em seu 83º aniversário com vídeo, almoço, entregas e música na Fenal 0575 FENAL
O Frigolaste Frigorifico Dalle Laste dos irmãos Carlos Alberto Dalle Laste, conhecido como Chico, e Altair Roberto Dalle Laste, conhecido como Figui recebeu um Tector 170E21

Carboni prestigia Concórdia em seu 83º aniversário com vídeo, almoço, entregas e música na Fenal 0596 FENAL
A PL Transportes de Neivor Paludo recebeu um Tector 240E28

Carboni prestigia Concórdia em seu 83º aniversário com vídeo, almoço, entregas e música na Fenal 0602 FENAL
Rodrigo Secco da Alcides Secco & Filhos recebeu um Tector 240E28

Agradecemos aos parceiros que tornaram essa homenagem possível, em especial aos clientes, fornecedores, colaboradores e a toda a população de Concórdia pela excelente acolhida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *