Clientes da Carboni Iveco Videira participaram de gravação para o programa Pé na Estrada da Band TV

Nos meses de fevereiro e março, o programa Pé na Estrada, apresentado por Pedro Trucão, e exibido em nível nacional pela Band TV nos domingos ao meio dia, contará com matérias especiais gravadas com clientes da Carboni Iveco, as gravações aconteceram em Videira-SC e Caçador-SC na última terça (16) e quarta feira (17).

Transportadores que são referência no Estado, participaram das gravações, e contaram suas histórias e experiências no ramo de transporte, mostraram a importância do seu trabalho dentro da sociedade e avaliaram os produtos e serviços Iveco em seus negócios. Em Caçador-SC foram entrevistados os diretores da Alfa Transportes e Sul Brasil, em Videira, Osmar Carboni, Transportes Baroncello e Cineara de Fraiburgo que falaram sobre as características do seus negócios. Cada segmento de transporte demanda um tipo de investimento e dedicação. Esse é o objetivo do Programa Pé na Estrada, levar informações e relatos para a comunidade do transporte nacional, trocando idéias e gerando oportunidades para o seu público.

Na terça-feira os diretores da Alfa e TMA Transportes, João Machiavelli e Oli Machiavelli falaram um pouco sobre seu segmento de cargas fracionadas, onde possuem uma frota de 67 caminhões mais 180 agregados, sendo que 20 deles são Iveco. Os modelos utilizados por ele nesse segmento são: Iveco Hi Way 490S40, Iveco Hi Way 600S44 e Iveco Stralis 450S41. 

Também na terça-feira, o diretor da Sul Brasil, Angelo Gomes, falou sobre o transporte rodoviário no ramo de TNT, acessórios para móveis, polipropileno e aço. Hoje a empresa possui uma frota de 14 caminhões, sendo 11 deles Iveco. Para esse ramo, optou pelos modelos Tector 240e28 e Hi Way 600S44.

Já na quarta-feira em Videira, Pedro Trucão entrevistou o diretor da Carboni, Osmar Carboni, que contou sobre as expectativas do mercado, avaliou o transporte em 2017 e reafirmou o compromisso com os transportadores do Sul do Brasil.

Também em Videira, Elfo Baroncelo, diretor do Transportes Baroncelo, que atua no segmento frigorífico prestando serviços à BRF concedeu entrevista. Ao Total são 29 caminhões em sua frota, sendo 10 Iveco. Para esse ramo, utiliza os modelos Hi Way 600S44 , Stralis 440, Stralis 460 e Stralis 410.

Para finalizar um dos diretores da Cineara de Fraiburgo Mateus Armando Viero falou sobre a atuação de sua empresa. A Cinera é responsável pelo transporte de maçã e conta com uma frota de 35 caminhões, sete da marca Iveco. Optaram pelos modelos Hi Way 800S48 Hi Way 800S56 e Tector 310E30. Pois considera esses modelos bastante resistentes para as estradas de terra onde encontram-se as colheitas de maçã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *