Marechal Transportes reafirma parceria com a Carboni Iveco

Crescimento exponencial da empresa teve apoio da Carboni de Chapecó.

Marechal Transportes reafirma parceria com a Carboni Iveco blog

Um acordo de exclusividade no transporte de produtos químicos fez que a Marechal Transportes desse um salto exponencial no crescimento da empresa. Para atender a esta demanda confiaram na Carboni Iveco, sendo clientes da concessionária há quase 20 anos, desde os princípios da transportadora.

Marechal Transportes reafirma parceria com a Carboni Iveco 02
Sadi José Morgan, diretor da Marechal Transportes, conta que foi em 1999 quando comprou o primeiro modelo Iveco para sua empresa. Era um Eurocargo, que foi aplicado ao transporte de produtos químicos. “De lá para cá, nos especializamos no ramo até chegar a um acordo de exclusividade com a CSM Produtos Químicos e a Morgania Química. Viemos evoluindo e adquirindo veículos para a frota, que hoje conta com 110 placas, das quais 99% são Iveco”, explica o empresário.

As negociações para renovação de frota têm local certo para acontecer: a concessionária Carboni Iveco de Chapecó. “Quando adquirimos o primeiro Eurocargo, a Iveco ainda era nova na região. Apostamos na novidade e até hoje seguimos a evolução dos caminhões da marca. Acabamos fazendo a escolha certa”, afirma Sadi. A parceria desde 1999 é principalmente pela agilidade e qualidade no atendimento da concessionária e toda a Rede Carboni Iveco. “Nunca tivemos nenhuma dificuldade, nem em manutenção, termos de garantia ou atrasos. O retorno da Carboni sempre é imediato, o que facilita muito meu trabalho e por isso permanecemos com esta marca”, diz.
Marechal Transportes reafirma parceria com a Carboni Iveco 03
Silvonei do Carmo, supervisor de frota da Marechal, conta que iniciou sua carreira como motorista. “Hoje minha função é o controle logístico e de manutenção. A evolução da marca foi muito importante para os resultados que estamos tendo hoje. O caminhão Hi-Way, por exemplo, chega a uma média de 2,9. Os modelos Tector da nossa empresa atingem até 4,40 de média. São números excelentes para nós. Sem dúvida, se tivéssemos que começar tudo novamente, começaríamos com a Iveco”, afirma.

Ele destaca também a longevidade dos caminhões. “Eles têm um diferencial é que a durabilidade, principalmente em questão de trem de força. Isso certamente satisfaz o transportador”, diz. Sadi completa, “sempre que nos consultam sobre a marca, eu digo que podem apostar sem medo. São caminhões de alta qualidade e com uma rede que fornece atendimento eficiente em todos os lugares”.
Marechal Transportes reafirma parceria com a Carboni Iveco 04
Voltada para a qualidade de serviços e operações responsáveis, a Marechal Transportes é uma referência no mercado de transporte de produtos químicos em seus diversos formatos. Hoje, a transportadora atende praticamente todo o Brasil e países do Mercosul como Argentina e Paraguai.


Assista ao vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *