Carboni Iveco participa da 22ª Festa do Leite

Evento tradicional em Presidente Getúlio/SC foi um sucesso.
Carboni Iveco participa da 22ª Festa do Leite WhatsApp%2BImage%2B2018 07 10%2Bat%2B11.06.49
Durante os dias 05 a 08 de julho, a Carboni marcou presença na 22ª Festa do Leite, no Parque de Eventos de Presidente Getúlio/SC, com as marcas Iveco e Case. O evento é tradicional no município e o stand da Carboni recebeu muitos visitantes e clientes da região. 
Carboni Iveco participa da 22ª Festa do Leite IMG 2614
Na estrutura montada para a festa, foram apresentadas ofertas e novidades em tratores da Case IH, além dos caminhões leves e pesados da Iveco e pneus Continental e Bridgestone. Entre as principais atrações da exposição estiveram o Iveco Tector e a linha Daily. Já pela Case os visitantes puderam conferir o Trator Farmall 80 e o Trator Puma 140. 
Carboni Iveco participa da 22ª Festa do Leite IMG 2600
Rubens Aquino, gerente da Carboni Iveco para a região, comenta que a Festa do Leite é um dos eventos mais importantes do norte do estado. “Nós da Carboni Iveco fizemos questão de estar presentes e, claro, celebrar esse momento com nossos parceiros. Hoje nossa marca cresce a cada dia e por isso é necessário manter relacionamento com nossos clientes”, diz. 


Ricardo Rosa, gerente da Carboni Case, afirma que sempre é um prazer estar junto aos amigos agricultores. “Ainda mais em uma festa tão importante para a economia local. Estar juntos com a Case e a Iveco potencializa a força do grupo na região, gerando credibilidade para as duas marcas”, comenta. 

Carboni Iveco participa da 22ª Festa do Leite IMG 2710
No sábado (07) foi realizado um almoço no stand, com carne assada e música ao vivo. Mais de 90 clientes e amigos foram recebidos pela Carboni. Entre eles estava Ivo Schmitz, que demonstrou estar feliz pelo convite. “Agora só falta um test drive, que já agendei com o vendedor”, conta.

Já Odair, da Transportes Giacominni, diz que é cliente da Carboni e fez questão de prestigiar o stand. “Estar aqui nos mostra o quanto a empresa valoriza o cliente. Realmente é uma festa muito bonita”, afirma. Antonio Beppler, da G13 Madeiras, concorda. “Muito bonita a festa. Estou em negociação de um Hi Way, aproveitando o evento que nos aproxima ainda mais da concessionária e dos vendedores”, diz.

Ademir Hoepers é cliente da Carboni Case e foi prestigiar o almoço pela primeira vez. “Me senti muito valorizado ao ser convidado para este evento”, comenta.

A Carboni comemora os resultados positivos e agradece a presença de todos os clientes e amigos que passaram pelo stand durante esta grande festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *