Carboni esteve na 35ª Festa do Colono

Evento em Itajaí teve grande número de visitas.
Carboni esteve na 35ª Festa do Colono 37985331 2137134759649173 8230348226192998400 o
Entre os dias 26 e 29 de julho, a Carboni esteve presente na 35ª Festa do Colono em Itajaí. O evento aconteceu no Parque do Agricultor contou com um grande número de visitantes e muitos negócios fechados. 
Carboni esteve na 35ª Festa do Colono 38130171 2137134362982546 969687393621770240 o
No stand foram expostos produtos da Iveco como a linha Daily City, o êxito em vendas Tector Auto Shift, o potente Iveco Hi Way, e como atração à parte uma Iveco Daily implementada com um Motor Home. Também houve ofertas especiais em pneus Continental. 
Carboni esteve na 35ª Festa do Colono luiz
Luiz Fernando Carboni, diretor comercial da Carboni, comenta sobre a importância em participar da festa. “Este evento celebra o dia do Agricultor, que planta, que trabalha na pecuária e com tanto esforço gera riqueza em nosso país. Para nós é fundamental prestigiá-lo”, diz. 
Carboni esteve na 35ª Festa do Colono publico
Uma programação especial aconteceu no stand para receber os clientes e amigos da Carboni. Um dos dias mais esperados foi a sexta-feira, quando os convidados puderam degustar de um delicioso churrasco e chopp, embalados pela música latina da banda Caramba Trio. 
Carboni esteve na 35ª Festa do Colono tc
Marcelo Paulo Pereira, da TCPort de Itajaí, falou sobre sua visita. “Parabéns à Carboni pela participação na festa. Estava muito bacana, o atendimento show de bola como sempre. Vim com minha esposa e ficamos bem à vontade. O chopp muito bom, o churrasquinho maravilhoso e o bate papo muito interessante. Espero ser convidado novamente”, diz. 
Carboni esteve na 35ª Festa do Colono ivandro
Ivandro Bertoldi, da Onsy Jacinto Bertoldi Ltda., esteve no evento com sua esposa Karini Oliveira. “Estou encantado com o stand da Carboni Iveco. É a primeira vez que vejo uma estrutura dessas em feira: coberto e fechado, com mesas e luzes. Nota-se que se preocuparam realmente com os convidados, e isso mostra o quando a Carboni acredita e investe na região. Estão de parabéns”, afirma. 

Já o sr. Vanildo da Pactual Transportes, de Tijucas, conta que aproveitou para fechar um negócio. “Ótimo evento, estou entre amigos e nesse clima festivo aproveitei e comprei uma cota de consórcio. Agora vou arrumar as malas para viajar para a Espanha”, comemora. Ele adquiriu uma cota da promoção “Hola Espanha!” do Consórcio Iveco. 
Carboni esteve na 35ª Festa do Colono prefeito
Visita ilustre do Sr. Dorival Carlos Borga Prefeito de Videira

A Carboni Iveco agradece a visita e o apoio de todos os clientes e amigos que passaram pelo stand durante a festa. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *