Meu carro seminovo como lance no consórcio auto? É possível?

Uma das principais dúvidas das pessoas que procuram um consórcio é sobre o lance no consórcio auto. Ou seja, o valor do lance que deve ser feito para ganhar uma carta de crédito para efetuar uma compra de alto valor.
 
Neste momento, é comum que muitos questionamentos surgem, incluindo uma insegurança diante do processo. No entanto, há tantas vantagens de fazer um consórcio para alguma compra, que, no final das contas, tudo se torna mais simples do que parece.
 
Entre as principais vantagens de fazer um consórcio podem ser destacadas a falta de burocracia, o parcelamento sem juros, taxas bem menores que financiamentos, o fato de não precisar dar entrada ou comprovar fonte de renda.
 
Mas quando o assunto é dar um lance no consórcio auto, muitas outras dúvidas surgem. É importante, primeiro, saber como que é feito o processo de lance e como se determina o lance vencedor.
 
Há dois tipos de lance no Consórcio Auto Carboni: lance livre (qualquer valor), lance fixo (25% da carta de crédito), 50% do valor do lance pode ser embutido, ou seja, amortização do saldo devedor. O lance ganhador é aquele que quita a maior porcentagem da carta de crédito.
 
Mesmo com este conceito claro, é comum que as pessoas ainda tenham uma outra dúvida: Caso não tenha o dinheiro em mãos, é possível oferecer meu carro como pagamento do lance no consórcio auto?
 
Na Carboni a resposta é: SIM.
 
 

Carro seminovo: lance no consórcio auto

 
A Carboni possui diversos diferenciais, entre eles a opção de pagar pelo lance no consórcio auto com um carro seminovo. O cliente poderá oferecer seu veículo e contribuir para uma quitação mais rápida de seu parcelamento.
 
O lance no consórcio auto, por meio de um automóvel seminovo, é feito a partir de uma avaliação do carro e aprovação de valor. Depois disso, o cliente está apto para oferecer seu carro como lance.
 
Esta é uma facilidade para o cliente porque nem sempre é possível ter o dinheiro do lance em mãos. No entanto, com este privilégio é possível diminuir o número de parcelas de um consórcio e ter o seu bem mais rápido.
 
 

Confira quais são as principais vantagens de oferecer seu carro seminovo como lance no consórcio auto:

 
1 – Você já tem o valor do lance: Muitos clientes perdem a oportunidade de participar do lance no consórcio auto por não ter a quantia em dinheiro. No entanto, se o lance for o carro você já tem, em mãos, a quantia.
 
2 – Não perca tempo, nem o carro: No geral, é demorado e complicado achar um comprador para o seu carro e se conseguir você pode ficar um tempo sem o carro, já que não é certo que o seu lance vai ser o contemplado. Por isso, opte em entregar o seu carro usado na Carboni e já saia com o carro novo.
 
3 – Diminui a burocracia: Você não precisará enfrentar aquela montanha de papeladas, como é o costume.
 
4 – Quitação de parcelas do consórcio: Você irá diminuir a quantidade de parcelas que irá pagar até o final do consórcio. Podendo fazer outros planejamentos para o seu futuro.
 
 

Usado como lance no Consórcio auto: como fazer?

 
Caso você tenha um carro seminovo e queira oferecê-lo como lance no consórcio auto, deve entrar em contato com a Carboni e solicitar a avaliação do seu automóvel para a oferta de lance.
 
Depois disso, a empresa irá agendar com você a data para a avaliação do veículo e aprovar o lance, se for o caso. Com isso, já é possível oferecer seu automóvel como lance no consórcio para a diminuição de parcelas a serem pagas futuramente.
 
A Carboni oferece um atendimento 100% otimizado para sancionar suas demais dúvidas e fazer com que você tenha ainda mais sucesso no seu lance no consórcio auto. Pode contar com a gente! Esperamos pelo seu contato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *