Por favor seja disciplinado!

Por favor seja disciplinado! 4 por favor seja disciplinado 1


 
Você é uma pessoa disciplinada com seu dinheiro? Se não for, veja este vídeo até o final. Se for, veja também para aprender a usar esta disciplina ao seu favor!
 
Você consegue todos os meses, guardar uma quantia do que você ganha? A maioria dos economistas indica pelo menos 10% de seus ganhos. Você consegue isso? Se consegue, parabéns! Se não consegue, que tal começar a ter mais disciplina. Sim, nós sabemos que não é simples ou fácil. Há muita tentação, Mas se você não tiver disciplina, jamais chegará em um objetivo maior, como a casa própria, por exemplo.
 
Para quem não tem disciplina, que acaba não conseguindo controlar as contas de uma forma organizada, há algumas maneiras de conseguir mudar isso. Uma estratégia muito usada para isso, é “criar uma conta”. Como assim? Eu quero juntar dinheiro e não perder mais! Calma, vou te explicar. Uma forma de se tornar mais disciplinado é investir em algo onde você tenha que todos os meses, efetuar um pagamento. Como um consórcio, por exemplo.
 
É lógico que se você criar uma conta que te cobra juros, ela vai acabar corroendo grande parte de seu dinheiro. Mas uma conta que te cobra um valor mensal, que você terá que pagar e no final das contas, vai ganhar dinheiro, é uma forma inteligente de ser mais disciplinado. Nós criamos um artigo sobre isso, lá no Realiza Carboni. Mesmo que você seja uma pessoa disciplinada, leia ele e veja como melhorar o rendimento do seu dinheiro.
 
Se você é indisciplinado (a), precisa ler isso agora mesmo!
http://realizacarboni.com/investir-com-seguranca-entenda-o-consorcio-de-imoveis-e-suas-vantagens-a-longo-prazo/
 
Simule automaticamente o valor do seu novo imóvel:
https://realizacarboni.com/simulacao-de-investimento-imobiliario/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *