Uma boa e uma má notícia


 
A boa é que nós temos uma forma de você trocar de carro e conseguir um excelente negócio. A má, é que você provavelmente não sabia disso e perdeu dinheiro. Trocar de carro é para a maioria das pessoas, sinônimo de perder dinheiro. Você, já passou por isso? Provavelmente sim. A desvalorização do automóvel, somada às altas taxas de juros de financiamentos, fazem com que a troca de carro traga perda de dinheiro.

Mas as coisas não precisam ser assim. Você pode mudar o jogo. Para isso, planejamento é fundamental. Se você, por exemplo, trocou de carro a mais de um ano, já pode começar a programar a próxima troca. Adquirir uma carta de consórcio, por exemplo, é uma atitude inteligente. Você paga um valor mensal que cabe em seu bolso e quando você for contemplado, tem o valor total do carro em mãos.

Com isso, consegue um ótimo negócio. Além disso, no consórcio você ainda pode optar por um carro 0 km ou até mesmo um semi-novo. São muitas oportunidades de conseguir um ótimo negócio.

Acesse o link e simule de forma instantânea quanto custa seu carro novo: https://realizacarboni.com/simulacao-de-investimento-auto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *