Seguro Auto – Vishhh, espelho e retrovisor quebrados. O que eu faço?

seguro auto

Nos dias de hoje, o carro é sinônimo de liberdade e comodidade. Mas, entre os brasileiros comprar um carro é a realização de uma meta de vida. Afinal, os brasileiros são reconhecidamente apaixonados por veículos e bastante zelados com seu patrimônio sob rodas. Sendo assim, seguro auto é indispensável.

Já passou o tempo em que as pessoas acreditavam estar economizando ao abrir mão da contratação de um seguro. Hoje em dia, a maioria dos proprietários de automóveis já compreendeu que é até errado considerar o seguro auto como outra despesa.

Afinal, o seguro auto não é uma conta de energia elétrica, internet, televisão ou telefone que deve ser quitada mensalmente. Não, o contexto é totalmente diferente. Isso acontece porque a cobertura do seu carro precisa ser encarada como um investimento. Esta é uma forma de proteger seu veículo.

 

Benefícios de contar com seguro auto

A verdade é que a frota de carros, motos e caminhões aumenta ano após ano no Brasil. Sendo assim, você acaba por correr riscos sempre que opta por circular pelas estradas ao volante. Ao contar com o seguro auto, você estará devidamente preparado para encarar o trânsito diário.

1 – Assistência 24 horas

Quando você está com uma cobertura do seu carro em dia não precisa sequer se preocupar com as horas. Seja às 3 da tarde ou às 3 da manhã, é certeza que haverá alguém competente e a disposição. Você poderá solicitar ajuda para resolver alguma questão, receber atendimento médico e muito mais.

2 – Produto personalizado

Vale salientar que o seguro auto não conta com um único pacote. Você pode muito bem escolher os serviços que deseja contratar de acordo com a sua necessidade.

A partir de uma série de questionamentos, o seu perfil é identificado e a elaboração da cobertura é apresentada. E, sempre é possível adicionar ou ajustar algumas questões para se sentir realmente seguro e satisfeito.

3 – Guincho

Outra das facilidades é a inclusão do serviço de guincho no seguro auto. Sendo assim, você não precisa se preocupar com mais essa questão ao se envolver em um fatídico acidente. E, definitivamente, não ter nenhum problema a solucionar por conta própria nestes momentos é extremamente útil.

Isso porque você pode estar emocionalmente afetado pela ocorrência e até necessitando de cuidados especiais. Por isso, providenciar o deslocamento do seu automóvel para um local adequado não seria nada aconselhado. Ter alguém experiente para tomar esta e outras ações é até tranquilizador.

4 – Cobertura de espelho e retrovisor

E, mesmo quando você não passa por uma situação tão complicada quanto um acidente pode recorrer ao seguro auto. Quando um espelho, retrovisor ou até o para-brisa sofrem algum tipo de avaria é possível solicitar ajuda prontamente.

Por exemplo, o seguro auto da Carboni cobre todas essas situações até comuns no trânsito de modo simples e eficiente. Para acionar, vidros, retrovisores e farois o segurado precisa pagar a franquia do vidro, retrovisor ou farol. A Carboni não se responsabiliza por realização de serviços sem pagamento de franquia.

E, deste modo, a corretora de seguros também contribui para a segurança da sua clientela ao rodar pelas estradas e rodovias. Andar de carro por ai com esses utensílios longe das condições ideais tende a representar riscos, sobretudo, no período noturno. Por isso, segurança em primeiro lugar, não é?

Além disso, a Carboni também ajuda a proporcionar uma economia no fim das contas aos seus clientes. Isso porque circular com espelhos, faróis e retrovisores comprometidos pode resultar em cobrança de multa pelas autoridades responsáveis pela fiscalização rodoviária.

Por fim, o seguro auto é um dos comuns no Brasil e isso não é à toa. A contração deste serviço é uma forma de certificar que investimento na aquisição do seu carro não será perdido. E você poderá usufruir suas vantagens a longo prazo. Simule aqui automaticamente seu seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *