Seguro empresarial – Fique tranquilo, INCÊNDIO, RAIO E EXPLOSÃO não fazem efeito aqui.

seguro residencial

Você sabia que o Brasil é o país que mais sofre com a queda de raios no planeta? De acordo com dados do Governo Federal, são aproximadamente 50 milhões de raios por ano, sobretudo, nos meses de verão. Por isso, é indispensável avaliar a contratação de um seguro empresarial.

A cada 50 óbitos por raio no mundo, uma ocorre no território nacional, segundo informações do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE). Além disso, o risco não é apenas no raio em si. Mas também na corrente elétrica que pode atingir o solo e comprometer toda a estrutura a sua volta.

O fato é que um seguro empresarial é uma forma de conservar o seu patrimônio e garantir que não terá prejuízos inesperados. Afinal, a descarga provocada por um relâmpago possui mil vezes mais força que a corrente elétrica de um chuveiro elétrico.

Sabe aqueles conselhos de não ligar nada elétrico durante tempestades e ficar longe de linhas de energia? Faz todo o sentido. A temperatura de um raio pode alcança até 30 mil graus Celsius. Não tem ideia do que isso significa? Essa quantia (30 mil graus Celsius) é cinco vezes mais alta que superfície solar.

E esses são os efeitos devastadores apenas levando em consideração os raios. Posteriormente, os raios e trovões podem desencadear explosões e incêndios extremamente perigosos e danosos ao seu empreendimento. Todo o cuidado é necessário nos dias de hoje e o seguro empresarial faz parte disto.

 

Benefícios de contar com seguro empresarial a disposição

1 – Personalização

Hoje em dia, o seguro empresarial não pode mais ser visto como uma conta extra a ser paga mensalmente. Companhias pequenas, médias e grandes necessitam ter uma proteção extra para trabalhar com segurança e sem despesas inesperadas.

Além disso, esse tipo de cobertura pode muito bem ser ajustado de acordo com as suas necessidades. Isso porque uma microempresa não possui a mesma demanda que uma grande corporação, não é? Com essa personalização dos pacotes de seguro, é possível e zelar pelo seu negócio adequadamente.

2 – Economia

Vale salientar que o seguro empresarial pode ser determinante para trabalhar com margem segura nas finanças. Como a sua companhia estará devidamente protegida de sinistros, você não será surpreendido com custos de uma hora para outra.

E ter essa tranquilidade para fazer o planejamento a curto, médio e longo prazo nos dias de hoje. Isso porque os gestores já precisam encarar os efeitos da crise financeira e qualquer chance de cortar e/ou conter gastos é bem-vinda.

3 – Coberturas variadas

Você ainda tem a chance de contar com diversas coberturas. Por exemplo, o seguro empresarial da Carboni oferece vários serviços e auxílios com uma única apólice. É possível contar com serviço de segurança, eletricista, reparo de telhados, eletricista, limpeza, conserto hidráulico, chaveiro e muitos outros.

4 – Sinistros

Como citado anteriormente, o período de verão é o mais propenso a incidência de raios e tempestades no Brasil. De acordo com informações do INPE, 90% destes fenômenos naturais acontecem ao longo dos meses mais quentes do ano. Por isso, o seguro empresarial surge como algo indispensável.

E, obviamente, a utilidade desta cobertura para o seu empreendimento não se limita a esses três meses. Além de tomar todos os cuidados indicados pelas autoridades, você também precisa se precaver permanentemente, né?

Sendo assim, o seguro empresarial pode fazer toda a diferença para o futuro do seu empreendimento. Com a economia nacional tentando se estabilizar gradativamente, tomar atitudes sensatas é ainda mais importante.

No fim das contas, você deve encontrar um seguro empresarial que cubra todos os requisitos para proteger a sua companhia apropriadamente. Então, aproveite para simular seu seguro de forma instantânea através do link: https://bit.ly/2RhuEF8. É sem compromisso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *