Cliente conta experiência com o Fiat Toro

Série da Carboni Fiat mostra clientes satisfeitos com veículos da marca
Cliente conta experiência com o Fiat Toro Sem%2BT%25C3%25ADtulo 1
Desde seu lançamento, o Fiat Toro tem conquistado cada vez mais fãs. Um deles é nosso amigo Valêncio Souza, mecânico natural de Piratuba/SC. Em um capítulo da série feita pela Carboni Fiat, Valêncio conta um pouco de sua história e fala da experiência com o Fiat Toro que adquiriu na concessionária Carboni de Capinzal/SC, onde mora atualmente. 

Ele conta que seu primeiro carro foi comprado quando ele tinha 27 anos, quatro anos depois do seu casamento. “Foi muito gostoso. Recordo hoje com um prazer muito grande pela satisfação que tivemos de passar por esses momentos. Era aquilo que Deus nos tinha dado e tínhamos que aproveitar”, conta. 
Cliente conta experiência com o Fiat Toro 2
Há 43 anos, Valêncio abriu uma oficina mecânica junto com um sócio, atividade que exerce até hoje. Foi graças à sua grande experiência com automóveis que ele decidiu comprar o Fiat Toro. “Eu estava em dúvida pois era lançamento, e a gente sempre fica preocupado. Como sou mecânico e entendo da coisa, vi que a Toro vinha estruturada. A partir deste momento, procurei a agência de Capinzal. Conversei com o gerente e falei que vi bons comentários da Toro. Acabamos negociando o carro e assim iniciamos essa caminhada”, explica. 
Cliente conta experiência com o Fiat Toro 3
Valêncio se mostra satisfeito com o rendimento do seu novo veículo. “É um carro que nos oportunizou boa economia. Tenho feito acima de 15km/L com o Toro. Além disso, faz pouco barulho e traz segurança”, comenta. Sobre a negociação com a concessionária, elogia: “Tenho encontrado bom tratamento na Carboni de Capinzal, e acredito que as pessoas que os procurarem também vão encontrar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *