Oportunidade: vagas abertas para vendedor na Carboni Iveco

Possibilidades para trabalhar em Santa Catarina e Rio Grande do Sul 
Esta é sua chance! A Carboni Iveco tem quatro vagas de emprego disponíveis para vendedor de caminhão em diferentes regiões: 



– Vendedor(a) Interno – Chapecó/SC 
– Vendedor(a) Externo – região de São Miguel d’Oeste/SC 
– Vendedor(a) Externo – região de Ijuí/RS 
– Vendedor(a) Externo – região de Santa Rosa/RS 
O vendedor interno trabalhará dentro da concessionária. Os externos vão atender as regiões descritas acima. As funções da vaga são: realizar prospecções direcionadas; alimentar e gerir carteira de clientes; manter o bom relacionamento, antecipando necessidades dos clientes; visitação e montagem de propostas; avaliação de seminovos e boa capacidade de negociação. 
As competências buscadas são habilidade com Excel, experiência com gerenciamento de clientes e técnica em vendas. O candidato também deve ter a carteira de habilitação tipo “B”, sendo um diferencial se tiver a CNH tipo “C” ou “D”. 
A Carboni oferece à seus vendedores possibilidade de ótimos rendimentos, além de bonificações por metas alcançadas, celular, carro da empresa e combustível para trabalho externo. Se você é proativo, preza pelo bom relacionamento com as pessoas e dedicado em tudo o que faz, seu lugar é na Carboni Iveco. 
A Carboni é a concessionária Iveco que mais cresce no Brasil, com 7 casas em Santa Catarina e 1 no Rio Grande do Sul, tem o compromisso de entregar para seus clientes soluções completas em transporte, como caminhões novos, seminovos e consórcios.
Se interessou? Mande já seu currículo para [email protected] ou entre em contato pelo telefone (49) 3533-8887 ou (49) 99937-1132 para tirar suas dúvidas. Esperamos por você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *