Transportes Benjamin é um Cliente de Potência da Carboni Iveco

Parceria e satisfação com a marca voltam a aparecer nesse novo episódio da série
Mais um parceiro feliz com sua frota relatou sua história para a série Cliente de Potência da Carboni Iveco. Essa foi a vez do nosso amigo Benjamin Ghiggi, proprietário da Transportes Benjamin Ltda. de Videira/SC. 


Ele conta que iniciou com uma empresa madeireira, mas sempre quis entrar na área de transporte. Seu sonho se realizou em 1998 quando apareceu a oportunidade de trabalhar para a BRF na área de frigorificados, atividade que exerce até hoje. Sua transportadora é um exemplo de excelência, pois desde 2013 a BRF possui uma auditoria chama Gestão Integrada de Fornecedores – GIF, na qual a Transportes Benjamin sempre esteve entre as 10 primeiras colocadas a nível nacional.


Sobre a Iveco, Benjamin conta: “Logo que a Carboni iniciou a venda do caminhão Iveco a gente adquiriu um e não nos arrependemos da aquisição, até porque era um veículo robusto e nunca teve problemas mecânicos”, afirma.
E não parou por aí. Sua frota vem crescendo e há pouco mais de dois meses, ele adquiriu um novo Iveco Hi-Way. “A gente ficou surpreso até com a média que está fazendo, e chega a 2,42 a 2,44 km/L”, comenta. Além disso, ele também elogia a tecnologia embarcada do modelo. “A gente vê que o motorista também gosta, porque ele te dá um conforto muito bom”. Por isso, Benjamin é mais um cliente de potência que recomenda a Iveco para seus colegas. 
Confira no vídeo seu relato completo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *