Ser vendedor: o mundo em suas mãos

Vendas é uma das profissões mais antigas do mundo, porém é onde o profissional mais se desenvolveu e se adaptou à realidade do mundo contemporâneo.
Ainda que nem sempre as vagas para vendedor exijam formação específica, sempre será desejável e cada vez mais necessária a atualização deste profissional frente aos avanços que o mercado vem sentindo desde o começo do milênio. Hoje, com a internet, muitos clientes nem saem de casa para comprar, e fazem suas pesquisas por contra própria. É por isso que um bom vendedor, atualmente, é tudo o que uma empresa precisa para aparecer em meio a tanta concorrência. E graças a isso, há grandes oportunidades no mercado de trabalho para quem quer seguir esta profissão.
E, claro, bons vendedores ganham muito bem. Mesmo se não tiver formação superior, os profissionais talentosos e que mostram interesse em se aperfeiçoar como vendedor podem receber excelentes remunerações, incluídas boas comissões de venda.
Mercado de trabalho
É preciso reconhecer a importância e valor dos vendedores para nossa economia como um todo, já que eles são a conexão da fábrica e da empresa com seus clientes, a roda que faz girar o ciclo de produção. As empresas crescem e evoluem, em muitos aspectos, graças ao bom trabalho dos seus vendedores.
Em um mercado que lança novidades com muita rapidez, o bom vendedor é hoje um dos profissionais mais buscados atualmente. A Carboni é uma destas empresas que constantemente busca vendedores para complementar sua equipe comercial. Se você se identifica com esse perfil, atualmente há excelentes oportunidades disponíveis como Vendedor de Consórcios e como Vendedor de Máquinas Agrícolas. Se interessou? Confira abaixo alguns detalhes destas vagas:
Vendedor de Consórcios de automóveis e imóveis
– Fazer prospecção
– Gerir carteira de clientes
– Manter bom relacionamento e alta satisfação dos clientes com empresa
– Montagem de propostas de venda
– Negociação
– Residir em Joaçaba, Herval D’Oeste ou Luzerna/SC.

Vendedor de Máquinas Agrícolas
– Realizar o planejamento estratégico de vendas.
– Gerenciar e aplicar a carteira de clientes.
– Desejável ter atuado na área comercial ou de pós-vendas de máquinas e implementos agrícolas.
– Atuar na região de Lages, Joaçaba, Capinzal e Herval D’Oeste/SC.
Se você está interessado e preparado para este mundo que são as vendas, envie seu currículo para [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *