Iveco Hi-Way: tudo o que se espera em um caminhão

O extrapesado Iveco Hi-Way é o caminhão ideal para quem precisa de conforto e eficiência em longas viagens. O modelo já conquistou a muitos motoristas, descubra por quê:
O motor FPT Cursor 13 Euro V é sinônimo de força bruta para levar sua carga mais longe. A transmissão automatizada ZF de 16 velocidades traz maior aproveitamento da faixa econômica. O sistema de frenagem oferece mais estabilidade, junto ao bonito design externo que permite um melhor fluxo de ar, com menos ruído e mais aerodinâmica nas suas viagens. Tudo isso resulta em alta performance e conforto para o motorista.
Versões disponíveis
O Hi-Way está disponível em três versões:
4×2 – A versão de entrada possui potência de 440cv, com 2.250 NM de torque que vai de 1.000 a 1.300 RPM. Com teto médio, a cabine leito tem espaço suficiente para uma pessoa de 1,90 ficar em pé.
6×2 – Com opções de 440 ou 480cv e 2.250 ou 2.400 NM de torque. A partir desta versão, o Hi-Way vem equipado com tanque duplo de alumínio, com capacidade de 600 + 300 litros de combustível para uma maior autonomia.
6×4 – O topo de linha vem com potência de 480 ou de 560cv, com torque de 2.400 e 2.500 NM, podendo chegar a 1.550 RPM.
A versão de 560cv vem com teto alto de série, 3,9 metros de altura interna, o que significa ainda mais espaço e comodidade dentro da cabine.
Freios
O Iveco Hi-way oferece diferentes opções para você compor os freios do seu caminhão. De fábrica, traz freios ABS, ajustador automático de folga e freio motor CEB (Combined Engine Brake), que combina o freio por descompressão com o freio motor convencional borboleta. Esse trabalho em conjunto garante 415cv de potência. Se quiser ainda mais força, existe a opção do freio hidrodinâmico Intarder, que eleva a potência total de frenagem para 978cv.
A versão de 560cv também vem com o sistema de freio motor Iveco New CEB. Ele combina o Iveco Turbo Brake e o freio motor VGT. Esse sistema funciona por meio do fechamento das aletas da turbina. Como resultado, o caminhoneiro ganha ainda mais potência de frenagem em baixas rotações.
Cabine

Todas as versões do Hi-Way vêm equipadas com cama Hi-confort, de 2m de comprimento e 80cm de largura, com opcional de beliche superior. A cabine também conta com climatizador no teto e diferentes pontos de iluminação. O volante traz botões de comando, e os bancos vem com revestimento em couro de série. Quanto à tecnologia, o Hi-Way traz computador de bordo, piloto automático e limitador de velocidade de série.
Os porta-objetos são bem divididos dentro da cabine, incluída a geladeira e box térmico que podem ser acoplados embaixo da cama. Assim, tudo ficará organizado e ao alcance das mãos do motorista.
Agende agora mesmo uma visita à concessionária Carboni Iveco mais próxima para conhecer de perto este bruto que vai te conquistar! Esperamos por você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *