Já sonhou em ter uma custom sem juros? Agora você pode

Você sonha em comprar uma custom um dia? O valor alto acaba assustando a muitas pessoas, que chegam a pensar que o sonho não chegará a ser concretizado. O que muitos não sabem é que com o consórcio de moto é possível adquirir uma, pagando aos poucos, e sem juros.

O bom é que você encontra grupos de consórcios diferentes, que cabem em seu bolso. Existem os que já começaram há algum tempo, ou seja, você terá o bem em mãos mais rápido, mas pagará uma parcela mensal maior. E também os que estão dando início agora, com o custo mensal menor, mas um tempo de pagamento maior.

Basta avaliar qual o consórcio de moto que cabe em seu orçamento e investir! Conheça as vantagens e realizar o seu sonho!

Flexibilidade no consórcio de motos

Quanto você pode gastar por mês para pagar a sua moto? Ao procurar uma administradora autorizada você poderá escolher entre os diversos planos. Assim, poderá optar por algo que caiba em seu orçamento, evitando dívidas e atrasos de mensalidades. Isso faz com que seja um sistema de compras muito flexível, que se adéqua aos mais diferentes estilos de vida.

Dê adeus aos juros!

Outra grande vantagem, quando comparado aos demais sistemas de parcelamento, é que não há juros no consórcio. É isso mesmo, as taxas assustadoras dos financiamentos não existirão se você optar por adquirir o bem em um consórcio de moto.

A única taxa que existe é a de administração, que é o valor pago para a administradora realiza o consórcio. O valor varia de acordo com a empresa escolhida.

 

 

Não precisa ter dinheiro para entrada

Quando você vai financiar qualquer bem, é preciso ter uma quantidade de entrada. O mesmo não acontece com o consórcio. Basta ter condições de pagar a mensalidade para que você entre no grupo e invista em seu sonho.

Use o crédito como quiser

Foi sorteado? Isso é ótimo e o melhor de tudo é que você poderá usar o crédito como quiser. Nesse tipo de compra você poderá escolher se quer empregar o dinheiro na marca da moto que queria inicialmente ou se tem um modelo novo, com o mesmo custo, que é mais interessante. Você escolhe como usará o valor.

Poder de negociação

Ao ser sorteado, você recebe uma carta de crédito e, para quem vende a moto, o pagamento será à vista. Com isso, fica mais fácil negociar valores, conseguir melhores preços ou benefícios por esse pagamento realizado de uma só vez.

 

 

Tenha a chance de antecipar a contemplação

Recebeu o 13º salário e sobrou um dinheirinho? Você pode usá-lo para tentar acelerar o recebimento do crédito de compra. Para isso, dê lances, ou seja, pague prestações adiantadas e diminua o tempo de pagamento de parcelas.

Pode usar parte do valor com despesas

Precisa se preocupar com seguro ou documento? Saiba que em todos os tipos de consórcios, 10% do valor pago poderá ser usado para essa finalidade. Com isso, você poderá sair pilotando a sua moto, sem precisar tirar nada a mais do bolso que não seja o valor acordado no início do contrato.

Gostou das dicas? Temos o consórcio adequado para o seu bolso. Clique aqui e entre em contato conosco pelo Whats!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *