Frota segura e com atendimento ágil – conheça a história do Santalino

Se você não é como Santalino, empresário consciente e que sabe que a vida é uma roda gigante, na qual uma hora está no alto e, na outra, embaixo, então precisa acompanhar a leitura deste conteúdo para conhecer a sua história. Ela pode ser vista como exemplar no sentido de se prevenir contra os riscos aos quais todos nós estamos suscetíveis.

 

 

Preparado (a)? Mergulhe na história dessa figura inteligente, estratégica e que pensa grande!

O primeiro contato: a relação entre Santalino e o seguro frota

Santalino é um empresário inteligente e que sabe que o melhor caminho para evitar prejuízos é se preparando para os riscos aos quais todos nós, não apenas os empreendedores, estamos sujeitos.

Com a sua expertise, procurou uma seguradora para contratar o seguro frota. Observou nesse investimento a solução que a sua empresa necessitava para garantir comodidade, assistência e segurança à sua frota de veículos. Essa modalidade de seguro oferece várias opções de coberturas, como proteção diante de colisão, incêndio, roubo, furto, danos materiais e corporais causados as partes envolvidas.

Ele achou incrível o seguro frota, tanto que passou a questionar o consultor, perguntando-lhe mais sobre essa modalidade. Descobriu que, além das coberturas básicas, a seguradora oferecia opções adicionais, como proteção nos casos de acidente pessoais de passageiros, despesas extraordinárias, indenização pelo valor de novo e até mesmo danos morais.

Como empresário que pensa grande, fechou negócio imediatamente, pois sabia que essa era a solução que procurava para a sua empresa.

O acidente: o ocorrido que Santalino não esperava, mas sabia que era um risco

Santalino se encontrava todo alegre pelo bom negócio que tinha feito, todos podiam ver isso em seu rosto. Todavia, entre 10 a 15 dias do contrato do seguro frota, um dos seus veículos se envolveu em um acidente, tendo sido parcialmente danificado.

De acordo com a perícia técnica, o prejuízo ficou entre R$ 10 mil a R$ 15 mil reais. Já imaginou se Santalino não tivesse contratado o seguro frota? Certamente, a saúde financeira de sua empresa estaria prejudicada, fato que poderia até mesmo afetar o seu funcionamento.

 

 

A resolução do problema: atendimento ágil e eficiente

Surpreso com a situação, pois acabara de contratar o seguro frota, entrou em contato com a seguradora, buscando com isso receber as orientações necessárias para resolver o caso. De imediato, a seguradora se prontificou, dando-lhe todas as coordenadas para que procedesse da melhor maneira possível.

Como era de se esperar, teve o caso resolvido com agilidade, o que deixou Santalino muito feliz e satisfeito, com um sorrisão no rosto. A sua tristeza deu lugar à felicidade.

Hoje, Santalino não só recomenda o seguro frota, mas também se transformou em um exemplo, porque pensou grande e de forma estratégica, protegendo-se contra os riscos que poderiam acometer à sua empresa, afetando o seu adequado funcionamento.

Você é como Santalino? Se for, parabéns! Se não, aproveite o momento e contrate um seguro frota, pois o melhor caminho para evitar prejuízos é se protegendo. Faça como Santalino e não deixe para se proteger quando estiver na pior!

 

↳ Simule já seu Seguro Auto