Não sabe trocar o chuveiro – chame o Seguro

Conforto e segurança fazem a diferença para todos os momentos. Até mesmo para uma corriqueira troca de chuveiro ou ducha, ninguém deve se arriscar a fazer o que não sabe. Nessa hora, improvisação pode machucar você ou ainda dar prejuízo por danificar os equipamentos ou as instalações elétricas do imóvel. Por isso, se você não sabe trocar o chuveiro, chame o seguro!

Seguro para trocar chuveiros? Isso mesmo, você leu certo!

 

Trocar um chuveiro não é fácil!

Realizar a substituição de um chuveiro ou ducha pode parecer algo simples, mas na verdade, não é. Quem faz a substituição precisa atentar para a correta vedação das tubulações, o adequado encaixe do chuveiro aos canos da parede ou do teto, além de ter especial atenção às instalações elétricas, emendas de fios e fazer o aterramento de maneira correta.

Cometer erros na instalação pode ter consequências, às vezes severas. Errar na tubulação pode causar vazamentos de água por falta de vedação ou por danos aos canos. Se o morador não perceber o defeito, pode tomar uma desagradável surpresa ao receber a fatura de água.

Caso realize instalações elétricas erradas, isso pode causar a queima da resistência ou até mesmo de partes plásticas do chuveiro. A instalação equivocada de fios pode levar a um curto circuito que modifica significativamente as instalações elétricas da casa.

Por isso, se você não sabe trocar um chuveiro ou ducha, nada de chamar o vizinho ou o amigo que também não tem conhecimento nisso. Para que arriscar a segurança da sua casa e correr o risco de estragar o chuveiro que você comprou para equipar o banheiro?

 

Chama o seguro!

A seguradora está cada vez mais presente na vida de seus clientes, com soluções cada vez mais simples, mas muito eficientes e que garantem tranquilidade e segurança para o dia a dia dos segurados.

Agora, oferecemos também um serviço de troca de chuveiros ou duchas que inclui a troca do equipamento em questão, todos os testes para garantir o correto funcionamento do mesmo e, é claro, a limpeza e a organização do seu espaço, para você poder aproveitar inteiramente o chuveiro novo, sem dores de cabeça.

Basta agendar dia e horário para que um técnico preparado chegue até a sua casa e realize rapidamente o serviço completo.

 

Evite dores de cabeça

Para ilustrar como é importante realizar a troca de chuveiros, conheça o caso do Alan.

Alan precisou trocar de chuveiro em sua casa, mas não sabia como realizar o serviço. Alan tentou, mas não conseguiu fazer o chuveiro funcionar. Resultado: Alan e a família tiveram que ir até a casa da sogra para tomar banho. Uma situação nada agradável, não é mesmo?

No dia seguinte, Alan não teve dúvidas: acionou a seguradora, foi muito bem atendido e teve seu chuveiro substituído com sucesso rapidamente.

Alan, assim como a maioria das pessoas, não sabia que as seguradoras também oferecem a seus clientes soluções simples, mas eficazes para o dia a dia.

 

➽ Fique tranquilo como o Alan e simule seu Seguro Residencial agora mesmo!