Carboni Iveco participou da 21ª TranspoSul

Feira do transporte rodoviário é uma das mais importantes do país

De 5 a 7 de junho, a Carboni Iveco participou da TranspoSul 2019 em Bento Gonçalves/RS. Este evento é um dos mais importantes do país para o segmento do transporte rodoviário, reunindo as maiores empresas e profissionais do setor em congressos e exposições.
Por isso, levamos nosso megastand e exibimos todos os caminhões da Iveco para que os visitantes pudessem ver de perto o conforto e tecnologia da nossa marca. Desde os extrapesados Hi-Way e o novo HI-Road, a linha Tector e os leves Iveco Daily.
Além dos caminhões, também contamos com a presença da equipe do Consórcio Iveco e do Banco CNH, que apresentaram as diversas possibilidades para que o transportador tenha em sua frota toda a potência da Iveco.
Dados da feira contam que mais de 14 mil visitantes passaram pelos stands e participaram dos congressos realizados durante os três dias de evento. Para a Carboni, a feira foi um sucesso total e agradecemos a quem prestigiou nosso espaço.
Palavra de quem esteve lá
O cliente Jorge Lanzanova, diretor administrativo da ATRHOL, visitou o stand da Carboni e falou sobre sua experiência no transporte. “Quando nasci meu pai tinha uma oficina mecânica. Daí vem a paixão por lidar com caminhão. Comprei o primeiro em 1978, e fiquei na estrada até 99 cuidando da minha empresa. Em 2004, assumi a gerência da ATHROL, que tem 57 sócios”, comenta. Ele ainda conta que 80% da sua frota é de caminhões Iveco. “Estou gostando muito deles. Atende tranquilamente as nossas necessidades”, afirma.
Ricardo Barion, diretor de Marketing da Iveco, fala sobre a importância de participar da TranspoSul: “Temos a participação exemplar do nosso grupo Carboni, representante líder de mercado no segmento de pesados na região Sul. Aqui na estrada você vai ver Iveco para cima e para baixo, e por isso temos uma grande satisfação de estar aqui no evento”.
Osmar Carboni, diretor do Grupo Carboni, fala sobre o transporte no Rio Grande do Sul. “Temos muito interesse que o mercado aqui se desenvolva cada vez mais, pois sabemos da importância do setor do transporte no Rio Grade do Sul. Sem dúvida tínhamos que vir aqui mostrar o que a Iveco tem de melhor”.
E Marcelo Velloso, gerente da Carboni Iveco de Chapecó, finaliza: “A Carboni agradece ao Rio Grande do Sul e cada um dos clientes que puderam estar com a gente. Acreditamos que através do relacionamento, dessa aproximação e interação, é onde tornamos nossas relações cada vez mais sólidas, fazendo um trabalho mais profissional e com melhor serventia para cada um. Obrigado”.
Confira um pouco mais sobre a participação da Carboni Iveco na TranspoSul no vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *