Rui Kruger é Cliente de Produtividade da Carboni Case

Produtor de Trombudo Central/SC fala sobre sua experiência com as máquinas da marca

Está no ar um novo episódio da série Clientes de Produtividade da Carboni Case. Esta vez, conversamos com o produtor rural Rui Edson Kruger, de Trombudo Central/SC, cliente atendido pela Carboni Case de Rio do Sul.
Rui conta que nasceu na propriedade rural que pertencia ao seu avô. Ao ter crescido no campo, trabalhou na agricultura com o plantio de mandioca, criação de gado de corte e plantação de milho para suinocultura. “Naquela época, trabalhar na lavoura era muito mais difícil. Todo o serviço era braçal. Com o tempo, foi entrando maquinário”, comenta.

Ele lembra que a primeira colheitadeira que tiveram foi um trator com uma linha, e depois de um tempo conseguiram comprar outra com quatro linhas, automotriz. Assim começaram a crescer e modernizar o trabalho no campo. “Precisávamos de uma máquina que desse qualidade de grão na colheita. Um vendedor veio trazer uma peça para mim, e foi aí que começamos a negociação. Mandamos os papeis para o banco, e agora a conquista está aí”, comemora Rui.

Com sua nova colheitadeira Case IH Axial-Flow 4130, o que se demorava de cinco a seis dias para colher, hoje se demoram apenas três dias. “O rendimento dela, a qualidade do grão não se compara às outras”, afirma o produtor. Agora, além da colheitadeira, Rui também possui um trator Farmall 45, que diz ser uma máquina muito boa de se trabalhar.
Quanto ao atendimento que recebe da Carboni Case de Rio do Sul/SC, ele afirma não ter do que reclamar. “Sempre quando precisei do pós-vendas eles estavam disponíveis, atenderam muito bem e muito rápido”, comenta. Ele aposta em que comparará mais máquinas futuramente e finaliza: “Se querem qualidade é na Case”.

É isso mesmo, Rui! A Carboni e a Case IH sentem orgulho de participar do crescimento dos produtores rurais e de ajudar na qualidade do trabalho no campo.

Confira os modelos de colheitadeira disponíveis no site da Carboni Case e converse com um dos nossos vendedores no Whastapp (49) 9914-2858 para agendar uma visita!

Para ver o relato do Rui Edson Kruger, dê play no vídeo abaixo!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *